_GOLD_ Publicado Janeiro 20, 2009 Share Publicado Janeiro 20, 2009 (editado) Boas, Aqui vão as fotos da evolução do meu aqua... Opinem...Estou a gostar mt da evolução apenas tenho o musgo a ficar um pouco amarelo penso que será por falta de nutrientes (mas é estranho pois o do lado tá super verde.. poderá ser por exceso de luz??) já aumentei a dose punha uma tampa todas as semanas agora vou por de 2 em 2 dias meia tampa. Chega de blá blá aqui estão as fotos: Espero que gostem Abraço _GOLD_ Editado Janeiro 20, 2009 por _GOLD_ Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Janeiro 20, 2009 Share Publicado: Janeiro 20, 2009 Quando puderes coloca o setup do aquário. E já agora completa o teu perfil com a tua localidade. Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
_GOLD_ Publicado: Janeiro 21, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 21, 2009 Quando puderes coloca o setup do aquário. E já agora completa o teu perfil com a tua localidade. Cap 60l Temp 25ºC Ph 6.8 Filtragem eheim (300l/h) + filtro que vinha com o aqua Vou já actualizar o perfil Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Janeiro 21, 2009 Share Publicado: Janeiro 21, 2009 Fauna e Flora? Qual é o substrato? E luz?watts?kelvins? Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
_GOLD_ Publicado: Janeiro 21, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 21, 2009 Fauna e Flora? Qual é o substrato? E luz?watts?kelvins? Fauna 12 neos e 2 colisas flora musgo de java, feto java, anubia nana e nao sei mais nomes Substrato Akadama 36W 6500k Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts