sabinonet Publicado Janeiro 20, 2009 Publicado Janeiro 20, 2009 viva estou a pensar em montar um aquario de aprox 100 litros para invertebrados, mas gostaria de colocar um cardume junto aos camarões a minha duvida é qual será melhor, estava a pensar num destes: Rasboras, Cardinais, Neos, Nariz de bebado ou mesmo Guppis qual a vossa opinião? eu actualmente tenho neste aquario alguns peixes e gostario de ficar com um deles, porque já o tenho à alguns anitos, é uma especie de mascote cá de casa é um botia palhaç com mais de 10cm, será que o posso manter junto com camarões? um abraço luis sabino
vitorfranco Publicado: Janeiro 20, 2009 Publicado: Janeiro 20, 2009 acho que o botia não se vai importar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 20, 2009 Publicado: Janeiro 20, 2009 Olá, Acho que todos eles comem camarões, as crias comem de certeza, os adultos podem não conseguir comer mas massacram-nos até à exaustão.... Se quiseres avançar com a ideia, procura colocar muitas plantas rasteiras/baixas, que os peixes não consigam entrar e os camarões se consigam esconder. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Manuel C Publicado: Janeiro 25, 2009 Publicado: Janeiro 25, 2009 Olá! Tenho red cherrys com um cardume de neons, e não se passa nada. Convém é ter o aquario minimamente plantado. Mesmo assim nao ha problema, pelos menos aqui nunca se passou nada. Cumps O meu aquário em construção
dominik1994 Publicado: Janeiro 25, 2009 Publicado: Janeiro 25, 2009 ola eu tenho tigers , reds , new bee com guppys, wernerias e guramis chocolate e as baixas sao de serca de 40% so nos alevins nunca vi nenhum a ser comido so os numeros dos pequenos nao correspondem as femeas ovadas mas tenho o aquario muito plantado mesmo muito malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
sabinonet Publicado: Janeiro 25, 2009 Autor Publicado: Janeiro 25, 2009 obrigado a todos pela ajuda um abraço
Recommended Posts