nuno b Publicado Janeiro 20, 2009 Share Publicado Janeiro 20, 2009 viva, gostaria saber qual a diferença entre escalares e escalares veleiros... tenho um amigo meu que diz que os escalares veleiros nao podem ser marmores, no entanto tenho 2 escalares marmores com as barbatanas dorsais muito grandes! será que escalares veleiros serão a mesma coisa que altuns??? será que sendo assim os "veleiros" só são os zebra, visto que é a estirpe que normalmente apresentam?? fiquei agora confuso... espero que me possam esclarecer neste assunto... agradeço respostas... Cumps... nuno b Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
goncas94 Publicado: Janeiro 20, 2009 Share Publicado: Janeiro 20, 2009 eu até te ajudava se soubesse... mas j´sabes que não sei... também já sabemos é que ele é muito teimoso (o amigo) e nao vai desistir de comprovar a teoria dele!! já pa nao falar da teoria da distinção dos sexos!!! cumps G.A. Gonçalo Abreu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 20, 2009 Share Publicado: Janeiro 20, 2009 Escalares veleiros é que?Escalar com véu?Se não me engano a Sónia Silva tem e são mármore. O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sonia Silva Publicado: Janeiro 21, 2009 Share Publicado: Janeiro 21, 2009 Escalares veleiros é que?Escalar com véu?Se não me engano a Sónia Silva tem e são mármore. Boas! Não Jorge, não tenho nenhum escalar com véu e não tenho simplesmente porque não gosto! Tenho escalares mármore e de outras estirpes mas todos sem véu! Mas penso que existem também as várias estirpes que estamos habituados com véu, mas deixo ao critério de quem está mais habituado a lidar com escalares de véu! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Grilo Publicado: Janeiro 21, 2009 Share Publicado: Janeiro 21, 2009 escalares marmore veu existem como outra estripe qualquer por acaso nao tenho mas ja vi a venda. de veu tenho gold's, zebras e pretos AnDrE KaRmO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Janeiro 22, 2009 Share Publicado: Janeiro 22, 2009 Boas O tipo véu é um tipo de Escalar (ou Gene) , como os Zebra os Gold os Albinos´s , etc aprendam aqui http://www.theangelfishsociety.org/phenotype_library_2007/ exemplo Logo cruzando um Escalar Mármore com outro do Tipo Véu vão nascer X % de Escalares Mármores Véu. É aprender os cruzamentos e sua precentagens http://theangelfishsociety.org/genetics.ht...rg/genetics.htm Para quem sabe Inglês aqui pode-se aprender bastante. Existe um Site em Português com esta informação, logo procuro e coloco aqui o link Pedro Soromenho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts