pauloeduardo Publicado Janeiro 20, 2009 Publicado Janeiro 20, 2009 Olá a todos... Tal como todos os utilizadores deste fórum tenho uma grande paixão por aquários, embora por diversas razões me limite a manter um modesto plantado com cerca de 30 litros. Contudo resolvi aliar esta paixão a outra que descobri recentemente: modelação 3D... Deixo aqui o resultado de um trabalho ainda em progresso, tanto em termos de aquário como em utilização de técnicas de modelação, e desafio outros utilizadores com conhecimentos semelhantes a fazer o mesmo. Esta é uma excelente forma de idealizar o aquário com o que cada um de nós sonha. PS: não tem peixes porque ainda não ciclou... Citar
babykhan Publicado: Janeiro 20, 2009 Publicado: Janeiro 20, 2009 Boas Acho que está com muita corrente. Ainda vai cair água no móvel, tudo bem que é pequeno demais para o Aqua mas mesmo assim... Devias colocar esferovite ou outro isolante por baixo da base. Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Recommended Posts