FDinis Publicado: Janeiro 31, 2009 Autor Publicado: Janeiro 31, 2009 Ok! Estou a tentar apanhar o máximo de opiniões para tentar elaborar a melhor Ideia! Não é preciso gritar rapaz! Citar Acompanhem o meu novo Projecto "DiscusLandia"
babykhan Publicado: Janeiro 31, 2009 Publicado: Janeiro 31, 2009 Não é preciso gritar rapaz! Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
FDinis Publicado: Fevereiro 1, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2009 Então que em recomendam vocês para iniciar na aquariofilia no meu Aqua? Quais os peixes que posso meter para fazero ciclo? Citar Acompanhem o meu novo Projecto "DiscusLandia"
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 1, 2009 Publicado: Fevereiro 1, 2009 Flocos é um bom começo. Citar O meu feedback
Regal Publicado: Fevereiro 2, 2009 Publicado: Fevereiro 2, 2009 Repara.... rapaz.... Tens 4 páginas de posts em que maior parte são sugestões e ainda não sabes o que fazer!!! É como já disse... não queres ser ajudado! Qualquer "miúdo" já tinha o aquário ciclado, com peixes e estável.... Citar
FDinis Publicado: Fevereiro 2, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2009 Certo! Podem fechar! Citar Acompanhem o meu novo Projecto "DiscusLandia"
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 2, 2009 Publicado: Fevereiro 2, 2009 Assim é que não te safas mesmo. Tu perguntaste e eu até respondi mas não gostaste da opinião ou que foi?É a melhor opção mas após 4 páginas isso seria coisa que nem deverias perguntar A malta ajuda com gosto mas após tanta coisa fazes uma pergunta dessas que já te dissemos é algo mas eu repito "flocos" para mim é a melhor opção,claro que se usares bactérias é bem mais rápido. Citar O meu feedback
FDinis Publicado: Fevereiro 2, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2009 Sim eu ja tinha percebido o que querias dizer ! Nao te preocupes ! Eu assimilei tudo o que me disse te .! Citar Acompanhem o meu novo Projecto "DiscusLandia"
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 2, 2009 Publicado: Fevereiro 2, 2009 Estamos todos cá para ajudar mas ás vezes viemos stressados do trabalho e lá sai algo mais de lado.Calma é que é preciso. Citar O meu feedback
FDinis Publicado: Fevereiro 5, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2009 Quanto tempo em media demora um peixe a adaptar se ao seu novo habitat ou é relativo? Citar Acompanhem o meu novo Projecto "DiscusLandia"
z3r0_ Publicado: Fevereiro 6, 2009 Publicado: Fevereiro 6, 2009 É relativo e depende de imensos factores... Citar
hugo-mls Publicado: Fevereiro 6, 2009 Publicado: Fevereiro 6, 2009 (editado) apesar de ainda ser um puto e ser novo nestes mundo (aproximadamente 2 meses) acho que em termos de peixes poderás (se gostares, claro) colocar um casal de Kribensis no teu aqua ( pois são muito resistentes) e uns 7 cardinalis. Sinceramente adoro kribensis e eles teem um comportamento espectacular. Mas também podes optar por um caminho completamente diferente metendo no aqua alguns Poecilídeos como plattys, espadas, guppyes e mollys... (estes peixes devem ter 1 macho para cada 3 femeas) Relativamente aos testes aconselho-te a ouvir o pessoal do forum e não os das lojas, pois aqui em Viana também é assim. Corrijam-me se tiver enganado) Cumps Hugo Lopes Editado Fevereiro 6, 2009 por hugo-mls Citar
FDinis Publicado: Fevereiro 7, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2009 Obrigado pela tua opinião! Citar Acompanhem o meu novo Projecto "DiscusLandia"
Recommended Posts