Recommended Posts

Publicado:

Ok!

Estou a tentar apanhar o máximo de opiniões para tentar elaborar a melhor Ideia!

Não é preciso gritar rapaz!

Acompanhem o meu novo Projecto

"DiscusLandia"

• Replies 87
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Então que em recomendam vocês para iniciar na aquariofilia no meu Aqua?

Quais os peixes que posso meter para fazero ciclo?

Acompanhem o meu novo Projecto

"DiscusLandia"

Publicado:

Repara.... rapaz....

Tens 4 páginas de posts em que maior parte são sugestões e ainda não sabes o que fazer!!!

É como já disse... não queres ser ajudado!

Qualquer "miúdo" já tinha o aquário ciclado, com peixes e estável....

Publicado:

Assim é que não te safas mesmo.

Tu perguntaste e eu até respondi mas não gostaste da opinião ou que foi?É a melhor opção mas após 4 páginas isso seria coisa que nem deverias perguntar :)

A malta ajuda com gosto mas após tanta coisa fazes uma pergunta dessas que já te dissemos é algo :) mas eu repito "flocos" para mim é a melhor opção,claro que se usares bactérias é bem mais rápido.

Publicado: (editado)

apesar de ainda ser um puto e ser novo nestes mundo (aproximadamente 2 meses) acho que em termos de peixes poderás (se gostares, claro) colocar um casal de Kribensis no teu aqua ( pois são muito resistentes) e uns 7 cardinalis.

Sinceramente adoro kribensis e eles teem um comportamento espectacular.

Mas também podes optar por um caminho completamente diferente metendo no aqua alguns Poecilídeos como plattys, espadas, guppyes e mollys... (estes peixes devem ter 1 macho para cada 3 femeas)

Relativamente aos testes aconselho-te a ouvir o pessoal do forum e não os das lojas, pois aqui em Viana também é assim.

Corrijam-me se tiver enganado)

Cumps

Hugo Lopes

Editado por hugo-mls
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!