antoniomartins Publicado Janeiro 19, 2009 Publicado Janeiro 19, 2009 boas aqui tem o meu comunitario plantado com algumas alteracoes de layout e com moonlight dyc, espero que gostem e aceitam-se criticas! um abraço!vista 1o meu novo casalvista2vista3moonlight feito por mimvista nocturna Citar
Godlike Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 boas aqui tem o meu comunitario plantado com algumas alteracoes de layout e com moonlight dyc, espero que gostem e aceitam-se criticas! um abraço!vista 1o meu novo casalvista2vista3moonlight feito por mimvista nocturna O link não está correcto! Cumps Citar Cumps
antoniomartins Publicado: Janeiro 19, 2009 Autor Publicado: Janeiro 19, 2009 vamos tentar agora.. Citar
Godlike Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 (editado) Belos Ramirezis... têm muito bom aspecto Raparei que cortas as valisnérias.. como se fosse relva... dai elas estarem castanhas.... as valisnérias devem se cortar no areão e retirar as folhas por completo.. cumps Editado Janeiro 19, 2009 por Godlike Citar Cumps
antoniomartins Publicado: Janeiro 19, 2009 Autor Publicado: Janeiro 19, 2009 muito obrigado pelo conselho, por acaso nao sabia e já me tinha perguntado porque ficavam castanhas, obrigadao! Citar
Godlike Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 muito obrigado pelo conselho, por acaso nao sabia e já me tinha perguntado porque ficavam castanhas, obrigadao! Estamos todos aqui para aprender... mesmo os mais sabios Bem vindo ao forum cumps Citar Cumps
antoniomartins Publicado: Janeiro 20, 2009 Autor Publicado: Janeiro 20, 2009 já agora alguem me sabe dizer onde posso comprar algumas plantas online? Citar
Recommended Posts