amarcond Publicado Janeiro 19, 2009 Publicado Janeiro 19, 2009 Pessoal, tenhoum Hepatus a mais ou menos 1 mês, e ele estava super bem comendo bem e tudo. De duas semanas pra cá ele ficou com um pouco de ictio e comecei a variar bem a comida e dar mais vezes. Agora ele está pior, com uma cor bem opaca, e nã está enchergando por isso não está comendo a dois dias. Ontem dei um banho de agua doce nele de 1.3minutos para ver se melhora. Mas acho que não é mais ictio que ele tem pois está ficando bem claro e sem comer. O olho também está embaçado. Alguém pode me ajudar. Como faço para mandar as fotos dele para vcs verem ? Obrigado. Alexandre. As fotos estão em http://picasaweb.google.com.br/amarcond/HepatusDoente#
Pedro Conceição Publicado: Janeiro 20, 2009 Publicado: Janeiro 20, 2009 Boas. Lamento dar-te esta noticia, mas o mais certo é ele morrer. Um tratamento com cobre poderia resultar, num aquário hospital, mas não nesta altura, pois o peixe já deve estar bastante debilitado. MEGA ARQUIVO
amarcond Publicado: Janeiro 21, 2009 Autor Publicado: Janeiro 21, 2009 Voce sabe me dizer o que pode ser ? Para tentar evitar de passar para os outros peixes do aqua ?
Recommended Posts