hugo feio Publicado Janeiro 19, 2009 Publicado Janeiro 19, 2009 boas eu mais os membros henrique vaz e joão dias há uns meses dé-mos uma sujestão no nosso colégio de ter um aqua e quem diria passado algum tempo chamaram-nos ao gabinete do director a dizer que estavam interessados em ter o tal aqua mas ainda não está totalmente decidido e agora falta é encontrar um sitio onde se o possa meter perto do olhar dos curiosos e longe das mão impurtunas estamos a planear um aqua de 100 l ou 120 l . alguem me sabe dizer por quanto fica um aqua destas dimensões ??? Citar
darkfixe Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 olha tenho 2 aquarios de 1m comprimento 40cm de largura e 40cm de altura como é para a tua escola eu faço um desconto 50euros e ja vem com calha de iluminação se quizeres diz algo ok Citar A VIDA É COMO O MAR TANTO LEVA COMO TRAZ
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 Eu se fosse a ti passava por alguns patrocinadores,tipo a Aquavitro e perguntava o preço que faziam,até podiam deixar num canto do aquário o "logo" deles e o numero de telefone.Faziam publicidade e até podiam ter o aquário de graça.Já vi um outro caso como o vosso e até ofereceram a calha e alguns peixes.Penso que todos nós ajudamos um pouco Citar O meu feedback
Duarte_6 Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 Faz o que o Jorge Oliveira disse. Eu estou a fazer um aquário num projecto de AP, e a Aquavitro vai-nos fornecer o vidro, com publicidade, mas de graça. Portanto... Citar 'A principal diferença entre a água doce e a água salgada reside no conteúdo de sal'
joaoadias Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 Ola mas ja viste a nossa idade... Citar
Luisa Fonseca Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 Pois é assim que se começa, lá na escola podem-te ajudar! Eu ofereço-vos 4 Ampulárias pequenas quando tiverem isso montado! Luisa Fonseca Citar
hugo feio Publicado: Janeiro 20, 2009 Autor Publicado: Janeiro 20, 2009 supostamente é a escola que paga tudo Citar
hugo feio Publicado: Janeiro 20, 2009 Autor Publicado: Janeiro 20, 2009 (editado) nós já tinhamos pensado nos patrocinios mas o aqua não chega lá só com os patrocinios estavamos a pensar nos patrocinios de aquamagia aquavitro ou scalar avipeixe naturline Editado Janeiro 20, 2009 por hugo feio Citar
joaoadias Publicado: Janeiro 20, 2009 Publicado: Janeiro 20, 2009 Faz o que o Jorge Oliveira disse. Eu estou a fazer um aquário num projecto de AP, e a Aquavitro vai-nos fornecer o vidro, com publicidade, mas de graça. Portanto... So uma pergunta qual é o numero telefone da aquavitro? Citar
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 20, 2009 Publicado: Janeiro 20, 2009 Tiago - 917065410 Ricardo - 938419544 É o que têm na secção deles de patrocínio Citar O meu feedback
henrique vaz Publicado: Janeiro 21, 2009 Publicado: Janeiro 21, 2009 olá sou o membro henrique vaz e já estive a falar com os membros joão dias e hugo feio e nós achamos que vamos aceitar essa oferta Citar
hugo feio Publicado: Janeiro 21, 2009 Autor Publicado: Janeiro 21, 2009 ainda não percebi o aqua é 50 euros ou o desconto é de 50 eurosse a aqua vitro não nos patrocinar é muito provavel que aceitemos essa oferta Citar
henrique vaz Publicado: Janeiro 22, 2009 Publicado: Janeiro 22, 2009 a aquavitro é um grande patrocinio se nos patrocionarem é porque nos saiu a sorte grande Citar
Duarte_6 Publicado: Janeiro 22, 2009 Publicado: Janeiro 22, 2009 No nosso projecto conseguimos o patrocínio da aquavitro... Espero que consigam também Citar 'A principal diferença entre a água doce e a água salgada reside no conteúdo de sal'
hugo feio Publicado: Janeiro 22, 2009 Autor Publicado: Janeiro 22, 2009 o aqua vai ficar no nosso laboratório o vosso também é não é ??? Citar
Piteu Publicado: Janeiro 22, 2009 Publicado: Janeiro 22, 2009 olha o nosso aqua tambem esta na sala de laboratório lol tambem é onde tenho mais aulas Citar Visita o meu Aquário e dá a tua sugestão para melhora-lo
hugo feio Publicado: Janeiro 22, 2009 Autor Publicado: Janeiro 22, 2009 n sei mas hoje falamos com o director e ele perguntou-nos quem é que ia pagar o aqua e eu fiquei porque eu pensava que era a escola a pagar eu não sabia se ele estava a brincar mas disse-lhe arranjava-mos patrocinios não sei se dá para arranjar tudo com patrocinios Citar
Piteu Publicado: Janeiro 22, 2009 Publicado: Janeiro 22, 2009 tentem convencer a dizer que é um bom projecto para a escola e um bom incentivo e o ambiente fica mais agradável etc... O nosso até agora deu-nos verbas fomos a loja mais a setora e compramos tudo agora para o grande vamos la ver... Citar Visita o meu Aquário e dá a tua sugestão para melhora-lo
henrique vaz Publicado: Janeiro 23, 2009 Publicado: Janeiro 23, 2009 ó hugo não acredito que isso é verdade onde vamos arranjar dinheiro para isso tudo????? se for assim podemos esquecer tudo!!! Citar
hugo feio Publicado: Janeiro 23, 2009 Autor Publicado: Janeiro 23, 2009 patrocinios e pode ser que o colégio de 50 euros para pagar o aqua e a calha Citar
hugo feio Publicado: Janeiro 26, 2009 Autor Publicado: Janeiro 26, 2009 (editado) o membro joão dias secalhar vai conseguir o material necessário porque tem um amigo com muito material que não usa Editado Janeiro 26, 2009 por hugo feio Citar
hugo feio Publicado: Janeiro 31, 2009 Autor Publicado: Janeiro 31, 2009 Boas nos ja temos bastantes possiveis patrocinios e alguns seguros mas temo-nos defrontado com um problema ... não sabemos quem nos há de dar um filtro??? Citar
Recommended Posts