azoto Publicado Janeiro 19, 2009 Publicado Janeiro 19, 2009 Meus amigos boa tarde Como sabem sou novo nisto ou melhor voltei ai VICIO Neste momento tenho um pequeno aqua (30 lts) antigo que não foi propriamente lavado durante o setup agora gostava de saber como "limpar por dentro" Um abraço e obrigado Citar
canhake Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 Limpar o quê? Areão? Vidros? Citar O único sitio que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Einstein [DIY]Caixa Vodafone
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 Limpar porque?Tens lá peixes?Que peixes?Está a ficar verde?Tens algum "limpa vidros" ?Ancistru,otto etc?É difícil perceber bem o que pretendes. Citar O meu feedback
canhake Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 Existem uns raspadores de algas para limpar os vidros... Fazem o mesmo trabalho que as escovas do para-brisas de um carro Citar O único sitio que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Einstein [DIY]Caixa Vodafone
Paulo Cabrita Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 Boas, Se já tens o aquário montado, então é como o canhake diz. Se ainda não está montado e está sujo do setup anterior.... podes podes tentar amolecer a "porcaria" com vinagre.... durante umas horas..... e depois esfregas com pouca agua e bastante sal grosso, no fim bem lavadinho só com agua... e tá como novo! :-D Cumprimentos, Paulo Cabrita Citar Are dogs really man's best friend? Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour. When you open it, who's really happy to see you? http://paulocabrita.smugmug.com/
azoto Publicado: Janeiro 21, 2009 Autor Publicado: Janeiro 21, 2009 Viva obrigado a todos Assunto resolvido com esfregão verde e ainda melhor lamina da barba. Para explicar melhor nao tinha algas mas sim "manchas tipo calcario" do setup anterior faz muito tempo só vi bem quando tentei fazer photos p/ colocar aqui. Uma vez mais obrigado a todos no Forum sao 5*** Citar
Ricardo Ruffo Publicado: Janeiro 21, 2009 Publicado: Janeiro 21, 2009 Uma vez fiquei com um aquario riscado por usar esfregão verde. Citar
villa Publicado: Janeiro 21, 2009 Publicado: Janeiro 21, 2009 Se o esfregão tiver usado melhor,pois como o Ricardo Ruffo disse,pode riscar o vidro"no caso dele riscou mesmo. Uma vez comprei um raspador,que nao era nada mais nada menos que uma lamina de barba e risquei o vidro... Solução-Virei o aquário ao contrario... Citar Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa
Ricardo Ruffo Publicado: Janeiro 21, 2009 Publicado: Janeiro 21, 2009 (editado) Por acaso além do esfregão, também me aconteceu ter comprado um raspador próprio para algas e para alga coralina dos salgados. E também me riscou o vidro. Por acaso na altura foi mesmo para retirar a alga coralina do salgado. Editado Janeiro 21, 2009 por Ricardo Ruffo Citar
Recommended Posts