canhake Publicado: Janeiro 20, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 20, 2009 epá não vou dizer o preço pq senão chamam me maluco... foi mesmo muito caro... mas quem corre por gosto não cansa... va diz lá o preço... foi por uma boa causa :D O único sitio que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Einstein [DIY]Caixa Vodafone Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canhake Publicado: Janeiro 22, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 22, 2009 Ontem fui ás compras, e comprei um substracto fértil(SERA FloraDepot) e 2 sacos de areao preto de granulometria reduzida. Comprei também um vaso de eleocharis parvula, mas não tem lá grande aspecto.. Vou ver como me safo... O Sr da loja diz que vai encomendar tapetes(ou seja, vêm já com rede). Ou hoje ou amanhã como com o hardscape.. O problema é que ainda me falta um tronco ou umas pedras.. O único sitio que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Einstein [DIY]Caixa Vodafone Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts