aduplapersonalidadedoraul Publicado Janeiro 19, 2009 Share Publicado Janeiro 19, 2009 Bom dia colegas aquariofilistas... Gostava de saber a vossa opinião sobre manter um peixe mandarim sozinho num aquario de 60 litros, com pouca rocha viva... Porque pelo que me apercebo, se o peixe mandarin nao tiver de competir por alimentação ele até poderá comer comida congelada... Pelas pesquisas que já fiz o peixe mandarim come comida congelada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Janeiro 19, 2009 Share Publicado: Janeiro 19, 2009 Bom dia colegas aquariofilistas... Gostava de saber a vossa opinião sobre manter um peixe mandarim sozinho num aquario de 60 litros, com pouca rocha viva... Porque pelo que me apercebo, se o peixe mandarin nao tiver de competir por alimentação ele até poderá comer comida congelada... Pelas pesquisas que já fiz o peixe mandarim come comida congelada boas pode ate comer, mas o pricipal da alimentação é sempre alimento vivo providenciado pelo proprio aquario. Diria no minimo 300lts de aquario bem maturado para 1 mandarim. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Vitor Publicado: Janeiro 20, 2009 Share Publicado: Janeiro 20, 2009 boas pode ate comer, mas o pricipal da alimentação é sempre alimento vivo providenciado pelo proprio aquario. Diria no minimo 300lts de aquario bem maturado para 1 mandarim. Concordo, e sem concorrência... um six line e era complicado. nunca vi o meu a comer seja o que for que lhe dou..come do que aparece na rocha. O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts