oliveiracarlos Publicado Janeiro 19, 2009 Publicado Janeiro 19, 2009 (editado) Bom dia a todos, reparei que no meu aquario tem aparecido ultimamente uma especie caracóis lá dentro. Como não se de onde terão vindo gostava de lhes pedir a vossa opinião sobre isto. Como terão aparecido no meu aquario? Poderão fazer mal ao ecossistema do aquario ou até mesmo aos peixes? Para já ainda sao pequenos, aproximadamente 3 mm de tamanho. Cumprimentos, carlos oliveira Editado Janeiro 19, 2009 por oliveiracarlos
André_Mestre Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 Bom dia a todos, reparei que no meu aquario tem aparecido ultimamente uma especie caracóis lá dentro. Como não se de onde terão vindo gostava de lhes pedir a vossa opinião sobre isto. Como terão aparecido no meu aquario? Poderão fazer mal ao ecossistema do aquario ou até mesmo aos peixes? Para já ainda sao pequenos, aproximadamente 3 mm de tamanho. Cumprimentos, carlos oliveira Boas, esses caracois podem ter vindo com plantas, e não fazem mal aos peixes, mas se tiverem condiçoes podem tornar-se numa praga.
Octávio Alves Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 Tenta identificar primeiro que tipo de caracol é. Cumprimentos
bmlg81 Publicado: Janeiro 26, 2009 Publicado: Janeiro 26, 2009 Provavelmene caracol praga, a mim aconteceu-me o mesmo, e nem sequer tenho plantas, vieram numas pedras, mas até ao momento não têem dado problemas, secalhar por não terem as condições ideais para reprodução... Abraço Vendo/troco Platis, musgo e fetos Java, ampulárias, e red cherrys. mail/msn: bmlg81@hotmail.com
ecavaco Publicado: Fevereiro 9, 2009 Publicado: Fevereiro 9, 2009 tenho um aqua de reprodução repleto de caracois. Hoje tirei toda a agua quanto tempo acham que devo deixar o aqua sem nada para acabar com apraga???
Recommended Posts