nunes88 Publicado Janeiro 19, 2009 Publicado Janeiro 19, 2009 boas pessoal Alguem que preceba do assunto me concegue explicar por que razão esses focos HQI que se veem á venda nas lojas de aquariofilia são tao caros 100 ou mais € e esse que se uzam para simples iluminação que se encontram no AKI e IZI são a 5,6,7€ no meu aqua tenho um de 150W que qustou 5€ e uma lampada da osram 7200lumens e nunca tive problemas e as plantas crescem pa caraças cumps Citar O meu aqua de 200L http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=119238
Red Oscar Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 Boa pergunta.. Tambem quero saber uma resposta... Alguem pode explicar? Eu acho que nao há diferença nenhuma entre uns e outros... So oportunismo... Citar
jorge_ Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 Boa pergunta.. Tambem quero saber uma resposta... Alguem pode explicar? Eu acho que nao há diferença nenhuma entre uns e outros... So oportunismo... somos 3 Citar http://jorgescaping.blogspot.com/
Mário Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 Boas Julgo que o que tens será um projector de Halógeneo. Se sim, são diferentes dos projectores HQI e não são próprios para aquários plantados. Provavelmente tens plantas pouco exigentes e elas crescem à mesma, mas certamente não chegará para um plantado mais exigente. Nas lojas de aquáriofilia, são realmente caros os projectores HQI, mas numa loja de iluminação arranjas isso mais barato. Ainda no outro dia os estive a ver a 45€. 1 Abraço Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 Boas Julgo que o que tens será um projector de Halógeneo. Se sim, são diferentes dos projectores HQI e não são próprios para aquários plantados. Provavelmente tens plantas pouco exigentes e elas crescem à mesma, mas certamente não chegará para um plantado mais exigente. Nas lojas de aquáriofilia, são realmente caros os projectores HQI, mas numa loja de iluminação arranjas isso mais barato. Ainda no outro dia os estive a ver a 45€. 1 Abraço adonde .gif' class='bbc_emoticon' alt=';-)' /> Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Mário Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 adonde .gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' /> Boas Numa loja de iluminação na baixa de Coimbra. Eram sem lampada. 1 Abraço Citar
andrejnr Publicado: Janeiro 20, 2009 Publicado: Janeiro 20, 2009 Boas Numa loja de iluminação na baixa de Coimbra. Eram sem lampada. 1 Abraço Depois comprando a lâmpada própria para aquariofilia ficam ainda mais caros... Citar
Godlike Publicado: Janeiro 20, 2009 Publicado: Janeiro 20, 2009 Um projector HQI de imbutir ronda os 50€, não se esqueçam depois do preço da lampada... e do balastro até doi o preço final Citar Cumps
Mário Publicado: Janeiro 20, 2009 Publicado: Janeiro 20, 2009 Boas O projector de que eu falo era a 45€ já com o balastro. Não tinha era lampada. Tendo em conta o preço das lampadas, diria que 75/80€ fazem a festa. 1 Abraço Citar
Recommended Posts