M.A.C.C Publicado Janeiro 19, 2009 Publicado Janeiro 19, 2009 (editado) Ola , Eu Não Sei Muito Sobre Manutenção Do Meu Aqua Bem Vou Por Umas Perguntas. Limpeza. 1- Limpeza DIÁRIA.??? 2- Limpeza SEMANAL.??? 3- Limpeza MENSAL.??? 4- Limpeza ANUAL.??? Setup - Nome -Ainda nao tem. - Tamanho -60*30*30(C*L*A) - Volume -54L ,40-45L - Fauna -Neons Normais 2, Neons Chineses 3. Sim eu Sei que tenho Poucos Peixes Mas Nao vou ficar Muito Tempo Com este Aqua. - Flora -Não Tenho - Decoração -Tenho um barquinho ,Umas Flores artificiais , e umas pedras . - Filtro -Tetra IN ,qualquer Coisa - Bomba Ar - uma Fraca nao sei qual marca - Ariao - Cinzento Fininho - PH - 7,0 - Iluminação -15W cor Vermelha.mais ou menos assim - Aquecimento-55W Aquapor Acho que ta todo. OBRIGADO POR TODAS AS RESPOSTAS. Editado Janeiro 19, 2009 por M.A.C.C Citar
Ricardo Ruffo Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 Ola e Bem-Vindo Antes de fazeres todas essa perguntas, pesquisa muito pelo forum. Vais encontrar todas as respostas às tuas duvidas. Se no final te restar algum tipo de dúvida, aí é que fazes as perguntas. Boas Pesquisa Citar
M.A.C.C Publicado: Janeiro 19, 2009 Autor Publicado: Janeiro 19, 2009 eu pesquiso boe já vi boes cenas mas eu abro em separador e isso não conta como Visualizações .gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' /> Citar
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 Não percebi bem.Tu lês mas isso não conta porque abres em separador? mas não aprendes com o que lês ou que?Não percebi mesmo. Citar O meu feedback
M.A.C.C Publicado: Janeiro 19, 2009 Autor Publicado: Janeiro 19, 2009 Ola , lOl LoL. eu queria dizer que Eu abro Os tópico Os Posts em Separador e isso nao conta como (Visualizações)Que Ta Nas Minhas (Estatísticas)Eu so to com 41(Visualizações). Já entenderam E já Agora Podiam Ajudar SSf Lol lOL Citar
Pescas Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 yo bro, taxe bem manu??!! (é assim que escrevem não é??) Mas o que te interessa esse numero de visualizações aumentarem, se nada aprendes? E essas visualizações não respeita a isso que estás a pensar... Ou pelo que percebo, queres aprender sem ler!! Correcto?? O que os membros atrás disseram, foi para leres os tópicos de iniciação, e depois passas às duvidas... capice?? Boa leitura. Citar
M.A.C.C Publicado: Janeiro 19, 2009 Autor Publicado: Janeiro 19, 2009 Nao Nao Correto Eu ainda nao vi muito coisa Sobre Manutençao to Vendo Outras Coisas Capiche?? Citar
Keano-16 Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 MC.AA, vê se deixas de utilizar o Shift tantas vezes, é que daqui a três meses precisas de um teclado novo. Eu sempre ouvi dizer, "em tempo de crise, poupa o teclado para comprares material para o aquário". Palavras sábias... Citar
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 Se estás a ver outras coisas o que queres saber afinal?Se não tens interesse em aprender é difícil aprender seja o que for Citar O meu feedback
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 Eu aspiro o fundo em todas as TPA's.Não há necessidade de acumular porcaria no fundo e "estragar" a água.TPA no minimo 10% semanal.De 15 em 15 parece-me muito,mas claro varia de aquário para aquário.Eu com os discus até é cada 2 a 3 dias 30% enquanto nos camarões já é semanal 10% Citar O meu feedback
Recommended Posts