Recommended Posts

Publicado (editado)

Ola , Eu Não Sei Muito Sobre Manutenção Do Meu Aqua Bem Vou Por Umas Perguntas.

Limpeza.

1- Limpeza DIÁRIA.???

2- Limpeza SEMANAL.???

3- Limpeza MENSAL.???

4- Limpeza ANUAL.???

Setup

- Nome -Ainda nao tem.

- Tamanho -60*30*30(C*L*A)

- Volume -54L ,40-45L

- Fauna -Neons Normais 2, Neons Chineses 3. Sim eu Sei que tenho Poucos Peixes Mas Nao vou ficar Muito Tempo Com este Aqua.

- Flora -Não Tenho

- Decoração -Tenho um barquinho ,Umas Flores artificiais , e umas pedras .

- Filtro -Tetra IN ,qualquer Coisa

- Bomba Ar - uma Fraca nao sei qual marca

- Ariao - Cinzento Fininho

- PH - 7,0

- Iluminação -15W cor Vermelha.mais ou menos assim

- Aquecimento-55W Aquapor

Acho que ta todo.

OBRIGADO POR TODAS AS RESPOSTAS.

Editado por M.A.C.C
Publicado:

Ola e Bem-Vindo

Antes de fazeres todas essa perguntas, pesquisa muito pelo forum. Vais encontrar todas as respostas às tuas duvidas.

Se no final te restar algum tipo de dúvida, aí é que fazes as perguntas.

Boas Pesquisa :)

Publicado:

eu pesquiso boe já vi boes cenas mas eu abro em separador e isso não conta como Visualizações ;).gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />

Publicado:

Ola , lOl LoL.

eu queria dizer que Eu abro Os tópico Os Posts em Separador e isso nao conta como (Visualizações)Que Ta Nas Minhas (Estatísticas)Eu so to com 41(Visualizações).

Já entenderam

E já Agora Podiam Ajudar SSf

Lol lOL

Publicado:

yo bro, taxe bem manu??!! (é assim que escrevem não é??) :roll:

Mas o que te interessa esse numero de visualizações aumentarem, se nada aprendes? E essas visualizações não respeita a isso que estás a pensar... Ou pelo que percebo, queres aprender sem ler!! Correcto??

O que os membros atrás disseram, foi para leres os tópicos de iniciação, e depois passas às duvidas... capice??

Boa leitura.

Publicado:

MC.AA, vê se deixas de utilizar o Shift tantas vezes, é que daqui a três meses precisas de um teclado novo. Eu sempre ouvi dizer, "em tempo de crise, poupa o teclado para comprares material para o aquário".

Palavras sábias...

Publicado:

Eu aspiro o fundo em todas as TPA's.Não há necessidade de acumular porcaria no fundo e "estragar" a água.TPA no minimo 10% semanal.De 15 em 15 parece-me muito,mas claro varia de aquário para aquário.Eu com os discus até é cada 2 a 3 dias 30% enquanto nos camarões já é semanal 10%

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!