Godmyster Publicado Janeiro 19, 2009 Publicado Janeiro 19, 2009 (editado) Boas malta, sou novo aqui e basicamente novo nisto tambem tenho um aquario a cerca de 1 ano é pequeno mas gosto bastante, e queria um ambiente espetacular como ja twnho visto nas fotos. O aquario é de 20 litros o termoestado é da Elite e o filtro da agua tambem é da Elite, peixes so tenho neste momento é guppies.. para ja queria tratar da decoração tipo o fundo tive a ver nos vossos projectos (espero que nao se importam que tire umas ideias vossas) Adorei este fundo mesmo.. As plantas gostei imenso destas por exemplo... O que voçes acham? agradeço imenso desde ja as ajudas todas Cumps Editado Janeiro 19, 2009 por Godmyster Citar
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 Ajudava estarmos a olhar para o teu aquário assim já tínhamos uma ideia Mas se gostas dessas plantas porque não as comprar? Citar O meu feedback
Godmyster Publicado: Janeiro 19, 2009 Autor Publicado: Janeiro 19, 2009 Ajudava estarmos a olhar para o teu aquário assim já tínhamos uma ideia Mas se gostas dessas plantas porque não as comprar? Logo que puder tiro umas fotos, mas o aquario é pequeno como podem ver pelos litros que leva mas fica bem em cima da secretaria gostava de as comprar mas nao sei onde comprar e os nomes das plantas ou do fundo... Cumps Citar
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 Como já viste,em aquários pequenos dá para fazer coisas bem bonitas sobre as plantas não posso ajudar só se fores á secção "plantas" e lá devem saber os nomes todos mas quando referiste fundo na primeira foto é o fundo que está na direcção da parede?Isso podes fazer com uma cartolina preta Citar O meu feedback
Godmyster Publicado: Janeiro 19, 2009 Autor Publicado: Janeiro 19, 2009 Como já viste,em aquários pequenos dá para fazer coisas bem bonitas sobre as plantas não posso ajudar só se fores á secção "plantas" e lá devem saber os nomes todos mas quando referiste fundo na primeira foto é o fundo que está na direcção da parede?Isso podes fazer com uma cartolina preta Estava referir ao fundo mesmo, a areia ou lá o que é aquilo Citar
Recommended Posts