Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas malta, sou novo aqui e basicamente novo nisto tambem tenho um aquario a cerca de 1 ano é pequeno mas gosto bastante, e queria um ambiente espetacular como ja twnho visto nas fotos.

O aquario é de 20 litros o termoestado é da Elite e o filtro da agua tambem é da Elite, peixes so tenho neste momento é guppies..

para ja queria tratar da decoração tipo o fundo tive a ver nos vossos projectos (espero que nao se importam que tire umas ideias vossas)

Adorei este fundo mesmo..

Frontview31-12-08.jpg

As plantas gostei imenso destas por exemplo...

3088577923_b934002c57.jpg

92333124eo5.jpg

P1015715.jpg

O que voçes acham? agradeço imenso desde ja as ajudas todas :)

Cumps

Editado por Godmyster
Publicado:
Ajudava estarmos a olhar para o teu aquário ;) assim já tínhamos uma ideia :)

Mas se gostas dessas plantas porque não as comprar?

Logo que puder tiro umas fotos, mas o aquario é pequeno como podem ver pelos litros que leva mas fica bem em cima da secretaria ;) gostava de as comprar mas nao sei onde comprar e os nomes das plantas ou do fundo...

Cumps

Publicado:

Como já viste,em aquários pequenos dá para fazer coisas bem bonitas :) sobre as plantas não posso ajudar só se fores á secção "plantas" e lá devem saber os nomes todos mas quando referiste fundo na primeira foto é o fundo que está na direcção da parede?Isso podes fazer com uma cartolina preta ;)

Publicado:
Como já viste,em aquários pequenos dá para fazer coisas bem bonitas ;) sobre as plantas não posso ajudar só se fores á secção "plantas" e lá devem saber os nomes todos mas quando referiste fundo na primeira foto é o fundo que está na direcção da parede?Isso podes fazer com uma cartolina preta ;)

Estava referir ao fundo mesmo, a areia ou lá o que é aquilo :)

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!