C@@S Publicado Janeiro 18, 2009 Publicado Janeiro 18, 2009 Boas, embora pense que não aconteçe a verdade é que pode mesmo aconteçer a minha duvida é a seguinte: tendo um filtro seja ele interno ou externo, ambos podem avariar, e se tal aconteçer existe alguma forma de se manter os peixes mesmo que por pouco tempo? porque mesmo que o filtro esteja na garantia, duvido que alguma loja "empreste" um até o outro estar arranjado, cumprimentos, e os meus agradecimentos por um forum tão bom Carlos Sousa Citar
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 Cada aquário é um aquário.Mas TPA todos os dias e conforme os peixes a % de TPA.Julgo ser a melhor opção para caso tenhas esse grande problema.Até a juntar ás TPA's eu acrescentaria uma bomba de ar,visto sem o filtro não haver movimento de água á superficie. Citar O meu feedback
C@@S Publicado: Janeiro 19, 2009 Autor Publicado: Janeiro 19, 2009 Thanks, é que realmente era uma duvida que persistia e na qual convém prevenir antes que aconteça mais uma vez os meus sinceros agradecimentos Carlos Sousa Citar
Keano-16 Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 PS...há lojas e lojas. Se isso acontecer, não esquecer aspirar o areão. Citar
Recommended Posts