college Publicado Janeiro 18, 2009 Publicado Janeiro 18, 2009 (editado) Boa noite boa gente. Em baixo deixo vos uma pequena compilção de fotos para verem a evolução do habitat das pikenas. As sugestões são bem vindas. O aquario antigo! Ainda o aquario antigo! O novo aquario! O terrario do novo aquario! O aquaterrario como se encontra agora! Esta sim é a ultima edição. (Agora com luz) Obrigado Editado Janeiro 20, 2009 por college Citar
cristovao Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 porreirito tens Lampada UVB? ou apanha sol directo? Citar
Ubuntu Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 Pla 3ª foto penso que apanha sol directo. Boas tartarugas Quantos litros tem o aquaterrário? Citar
college Publicado: Janeiro 20, 2009 Autor Publicado: Janeiro 20, 2009 porreirito tens Lampada UVB? ou apanha sol directo? Oi Cristovão, por enquanto apanham sol directo e tb tenho uma lampada de baixo consumo normal, mas ando atras de um iluminaria barata para colocar uma UVB. Obrigado. Cumps Citar
college Publicado: Janeiro 20, 2009 Autor Publicado: Janeiro 20, 2009 Pla 3ª foto penso que apanha sol directo. Boas tartarugas Quantos litros tem o aquaterrário? Boas, obrigado pelo comentario. Sim apanha muito sol directo, e pena ter os vidros da marquise. Este aqua leva 20L. Cumps Citar
Ubuntu Publicado: Janeiro 20, 2009 Publicado: Janeiro 20, 2009 20L chega bem pra elas? Daqui a quanto tempo é que ficam pequenas pra esse aquário? Citar
college Publicado: Janeiro 20, 2009 Autor Publicado: Janeiro 20, 2009 Eu axo que vou ter aquario por uns tempos. No minimo queria ver se ficava com ele um ano. Mas se for preciso mudo e claro. Cumps Citar
Kost Publicado: Janeiro 21, 2009 Publicado: Janeiro 21, 2009 Boas! Se formos a ver que as tartarugas crescem mais ou menos 3cm por ano, acredito que consigas manter esse aquario durante o dito ano. Cumps Citar
college Publicado: Janeiro 21, 2009 Autor Publicado: Janeiro 21, 2009 Boas Kost. Eu axo que consigo manter o aqurario durante um ano sem problema. Ja comecaste a fazer o projecto pa plataforma do teu terrario? Faz com a plataforna amovivel como te sugeri. Vais ver que vai valer a pena em relação a manutenção. Cumps Citar
Kost Publicado: Janeiro 22, 2009 Publicado: Janeiro 22, 2009 Boas! Falta-me comprar o vidro e ainda ando a estudar as colunas que vão suportar a plataforma. Cumps Citar
college Publicado: Janeiro 22, 2009 Autor Publicado: Janeiro 22, 2009 Boa noite Kost. Aqui tens um pequeno desenho para te ajudar a montares o terrario amovivel. Se tiveres duvida avisa. Boa sorte. Cumps Citar
Kost Publicado: Janeiro 24, 2009 Publicado: Janeiro 24, 2009 Boas! Obrigado pelo esquema, depois disto fiquei sem uma única dúvida. Cumps. Citar
Recommended Posts