Ivo Russo Publicado Janeiro 18, 2009 Publicado Janeiro 18, 2009 ............poix é aki tou mais uma vez a procura da meneira mais segura de manter um biotipo seguro em casa... -para ixo apelo a vossa experiencia para me explicarem como no meio de tantos filtros externos.como poderei eu saber se é uma boa compra....é k infelizmente tou a toa e kto mais leio parece k menos percebo... Citar
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 Porque não perguntas tudo no mesmo tópico?Nem nas regras te é permitido andar por ai a abrir tópicos só por mudar 1 elemento.Assim no mesmo tópico temos toda a informação do aquário e do que pretendes fazer dele,é que é bem relativo um aquário de 225 litros para peixes de água fria por exemplo de para uns de água quente,de discus para guppies etc... Já te disse no outro tópico mas repito : JBL Profi 500 ou Eheim 2217,ambos boas opções. Citar O meu feedback
Miguel Reis Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 Eu metia-me no EHEIM CLASSIC 2217. Porquê? Fiavél, silencioso, barato para a qualidade e é EHEIM! Aqui em casa só gasto EHEIM. Cumps Citar
Ivo Russo Publicado: Janeiro 18, 2009 Autor Publicado: Janeiro 18, 2009 Porque não perguntas tudo no mesmo tópico?Nem nas regras te é permitido andar por ai a abrir tópicos só por mudar 1 elemento.Assim no mesmo tópico temos toda a informação do aquário e do que pretendes fazer dele,é que é bem relativo um aquário de 225 litros para peixes de água fria por exemplo de para uns de água quente,de discus para guppies etc...Já te disse no outro tópico mas repito : JBL Profi 500 ou Eheim 2217,ambos boas opções. -pois desculpa é a primeira vez k ando pelo forum ja tenho lido muito mas nunca tinha pedido ajuda. obgd pela compreençao. Citar
Ivo Russo Publicado: Janeiro 18, 2009 Autor Publicado: Janeiro 18, 2009 Eu metia-me no EHEIM CLASSIC 2217.Porquê? Fiavél, silencioso, barato para a qualidade e é EHEIM! Aqui em casa só gasto EHEIM. Cumps obgd sabes me dizer um site com a discriçao de cada filtro para comparar e mais tarde comprar.devo por o filtro interno ? Citar
Miguel Reis Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 obgd sabes me dizer um site com a discriçao de cada filtro para comparar e mais tarde comprar.devo por o filtro interno? Sites? Nada melhor que aqui o próprio fórum, umas pesquisas e resolves as duvidas. Interno? Não me meteria nisso pois não tem o mesmo poder de filtragem que um externo e é muito mais difícil fazer a manutenção a um interno que um externo. Cumps Citar
João Teixeira Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 ivo novato, agradecíamos que neste fórum não usasses siglas, como é o caso do obgd, nem qualquer outro tipo de abreviações correntes de sms's e afins. Obrigado JT Citar
Godlike Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 Que tipo de peixes queres manter??? Se for viviparos tipo guppies, platy, ,mollies etc um EHEIM 2215 Classic chega perfeitamente.. Se for para peixes de maior porte como discus, ou africanos... ai sem duvida o EHEIM 2217 Classic será necessário! De qq forma acho que devias optar por o 2217 pois é um filtro que te dá mais manobra caso futuramente optes por outros peixes.. Já ouvi falar muito bem dos filtros externos da JBL, mas como nunca usei nenhum não tenho opinião... Podes ver a descrição dos filtros em www.aquaristic.net Cumps Citar Cumps
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 Se o tópico estivesse todo junto ninguém teria feito estas perguntas que se fez. Citar O meu feedback
Ivo Russo Publicado: Janeiro 18, 2009 Autor Publicado: Janeiro 18, 2009 Que tipo de peixes queres manter??? Se for viviparos tipo guppies, platy, ,mollies etc um EHEIM 2215 Classic chega perfeitamente.. Se for para peixes de maior porte como discus, ou africanos... ai sem duvida o EHEIM 2217 Classic será necessário! De qq forma acho que devias optar por o 2217 pois é um filtro que te dá mais manobra caso futuramente optes por outros peixes.. Já ouvi falar muito bem dos filtros externos da JBL, mas como nunca usei nenhum não tenho opinião... Podes ver a descrição dos filtros em www.aquaristic.net Cumps obrigado pela ajuda Citar
Recommended Posts