paulo ferraz Publicado Janeiro 18, 2009 Publicado Janeiro 18, 2009 Amigos estou atrapalhado com uma praga de caracois que tenho no meu aquario tirar a mao nao està a dar resultado. Sera que à alguma maneira para resolver esta situaçao. Agradeço qualquer ajuda . (como devem ver sou iniciante na aquariofilia (muito iniciante) Cumprimentos Paulo Ferraz
André_Mestre Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 Amigos estou atrapalhado com uma praga de caracois que tenho no meu aquario tirar a mao nao està a dar resultado.Sera que à alguma maneira para resolver esta situaçao. Agradeço qualquer ajuda . (como devem ver sou iniciante na aquariofilia (muito iniciante) Cumprimentos Paulo Ferraz Boas, coze uma folha de alface e põe-na no aquario durante a noite, de manha ao acender a luz os caracois vão estar agarrados a ela, depois é so retirar a folha com os caracois agarrados...cumpr..
José Garcia Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 Boas podes também resolver com um botia palhaço ou então com fluvermal. Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts