miguelfreitas Publicado Janeiro 18, 2009 Publicado Janeiro 18, 2009 Eu tenho uns pés de Egeria Najas, o que acontece é que quando as comprei a vendedora da loja disse que nao crescia mais de 40 cm e actualmente a planta já ultrapassou em muito esse valor. Será que posso cortar a planta a meio e plantar novamente? ou se o fizer a planta morre?
Joao_pm Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 Eu tenho uns pés de Egeria Najas, o que acontece é que quando as comprei a vendedora da loja disse que nao crescia mais de 40 cm e actualmente a planta já ultrapassou em muito esse valor. Será que posso cortar a planta a meio e plantar novamente? ou se o fizer a planta morre? Eu faço isso com a minha e elas ficam as duas partes bem ; ) Essa metade podes voltar a plantar
Diogo HC Matias Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 Não só podes como deves! Assim ficas com muitos mais pés e ajudas a rejuvenescer a planta
miguelfreitas Publicado: Janeiro 19, 2009 Autor Publicado: Janeiro 19, 2009 Não só podes como deves!Assim ficas com muitos mais pés e ajudas a rejuvenescer a planta :-D é que a vendedora da loja disse que so podia cortar em raizes, que se corta-se em qualquer outro ponto da planta ela ia acabar por morrer
Joao_pm Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 pois, mas nao sabe do que fala sendo assim ^^
Recommended Posts