rui vaz Publicado Janeiro 18, 2009 Publicado Janeiro 18, 2009 Boas Alguem me pode ajudar a saber onde posso adquirir formol/formalina e quais as dosagens recomendadas para aplicação num banho para tratar um disco que apresenta respiração muito acelerada e um dos operculos fehados (possiveis parasitas das guelras) e está com cabeça inclinada para baixo, apresentando-se muito magro pois come pouco e só larva de mosquito. Os restentes discos do aqua estão OK. Obrigado Rui Martins
José Garcia Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 Boas vê aqui Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
rui vaz Publicado: Janeiro 18, 2009 Autor Publicado: Janeiro 18, 2009 Boas vê aqui Cumps Obrigado Zé Qual é a concentração correspondente a esta dose? Existem problemas com o filtro biologico se for aplicado no aquario ou será mais eficaz num banho? E no caso d banho a aplicação é a mesma? Cumps Rui Martins
José Garcia Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 Boas o ideal será sempre aplicar num aquário a parte. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts