fini Publicado Janeiro 17, 2009 Publicado Janeiro 17, 2009 (editado) Bosas pessoal vanho apresentar o meu 1 plantado ( renovação). SETUP Aquario: 160 litros 100/40/40 Filtragem: filtro eheim 2213 Aquecimento: 150w Temperatura: 28 graus Substrato: aqua angel, e acadama CO2: Caseiro Iluminação: CALHA LIFETEC DE 150W MAS POR AGORA ESTA COM 80W Fertilização: liquida e em pastilhas Flora: enchinodorus tenellus, mini pelia,anubia nana , tiguer lotus red, valisneria, musgo de java, blixa japonica. Fauna: 12 cardinais e neos, 1 raia, 2 discos red turquesa e 2 blue turquesa , 1 tetra fantasma , 1 limpa vidros, reds e caridinas japonicas Cardume de: Cardinais 2 meses depois Espero que gostem, e queria que me dessem ideias para aquele canto esquerdo ao pe das blixas abraço Editado Março 3, 2009 por fini Citar aqua semi plantado
Godlike Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 Muito bom... agora é só fazer o upgrade a iluminação e puxares pelas plantas cumps Citar Cumps
Nakamura Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 boas ainda tens muito espaço...inventa qualquer coisa para pores no meio Citar
Baixinho Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 (editado) e se metesses essa lotus que aí tens no meio do aqua no canto direito, entre o tronco e o tubo de entrada do filtro? escondia logo o tubo e dava um aspécto de matagal. Editado Janeiro 19, 2009 por Baixinho Citar "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
joao silva Publicado: Janeiro 27, 2009 Publicado: Janeiro 27, 2009 Boas, gosto do teu aqua, já agora onde arranjaste akadama é q estou farto de correr lojas e nada Citar Meu aqua Cumps JS
andrebrotas Publicado: Janeiro 27, 2009 Publicado: Janeiro 27, 2009 Boas, gosto do teu aqua, já agora onde arranjaste akadama é q estou farto de correr lojas e nada Olá Viva! Olha procura na Lusobonsai! Fica-te mais barato. Cump, André Figueiredo Citar
fini Publicado: Janeiro 30, 2009 Autor Publicado: Janeiro 30, 2009 Olá Viva! Olha procura na Lusobonsai! Fica-te mais barato. Cump, André Figueiredo isso mesmo lusobonsai e a melhor escolha abraço Citar aqua semi plantado
Baixinho Publicado: Março 17, 2009 Publicado: Março 17, 2009 bem fini essas blyxas estão com ums granda aspécto parabens épena é o tronco ser tão alto, se fosse mais baixo ainda ficava mais fixe Citar "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Recommended Posts