Jose Ribeiro Publicado: Janeiro 18, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 18, 2009 Uma de frente e como se pode ver a mudança do layout, Ola muito Bonito e Fixe. Mas Uma Pergunta ai vai =O aqua Não e um pecado maior que o móvel ou e imprensam minha e que nessa foto perece.??? boa noite Pois do qual eu aguardo pelo novo móvel para qual vai o aquário. Atraso do carpinteiro. Pois.. a porcaria dos HQI vêm todos com 10000k... eu troquei os meus por 6500k... e fica com uma tonalidade muito boa... pq mesmo sendo 6500 os hqi não ficam com tom amarelado. Cumps Pois mas para já vai ficar assim. Citar Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Janeiro 18, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 18, 2009 Boas, Quero agradecer publicamente ao Ramirezi e ao Cableman por sempre estarem disponiveis em ajudarem neste novo projecto como também ao FAO e a Elos Ibéria. A todos um muito obrigado pela a ajuda. Citar Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
covaacs Publicado: Janeiro 18, 2009 Share Publicado: Janeiro 18, 2009 Olá. Tem uns discus, muito lindos e bem tratados. Vou acompanhar o desemvolvimento do teu aquario. Parabéns Citar Um abraço Covaacs www.peixefauna.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Janeiro 18, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 18, 2009 (editado) Olá. Tem uns discus, muito lindos e bem tratados. Vou acompanhar o desemvolvimento do teu aquario. Parabéns Boas, Espero que acompanhe o desenvolvimento deste Aquadiscus. Os Discus são dos melhores criadores e mais antigos a nivel nacional. Estão bem tratados porque tenho dado da melhor comida que eles gostam. Editado Janeiro 19, 2009 por Jose Ribeiro Citar Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Keano-16 Publicado: Janeiro 19, 2009 Share Publicado: Janeiro 19, 2009 Caseira imagino? Alguém andou à luta no intervalo da escola...hihih. Discus são lindos, muitas vezes em aquário densamente plantados "misturam-se" em outro tipo de beleza e estética. A tua simplicidade realça a verdadeira beleza dos Discus. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Janeiro 19, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 19, 2009 Caseira imagino? Alguém andou à luta no intervalo da escola...hihih. Discus são lindos, muitas vezes em aquário densamente plantados "misturam-se" em outro tipo de beleza e estética. A tua simplicidade realça a verdadeira beleza dos Discus. Boas, Claro que é caseira e mais larva vermelha. Estou grato pelas palavras que até agora tem dito. Citar Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carracha Publicado: Janeiro 22, 2009 Share Publicado: Janeiro 22, 2009 esse aqua está fantastico, os peixes estão lindos e o facto de se deitar paredes abaixo para o bem estar dessa rapaziada é de louvar sim senhor. Citar carracha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Janeiro 23, 2009 Share Publicado: Janeiro 23, 2009 (editado) Olá José, Tenho algumas questões que gostava que esclarecesses apenas para que o tópico fique mais completo e também para que evites alguns problemas iniciais. Como tens o fotoperiodo do aquário e intensidade? Não tens receio que o áqua parta por não estar totalmente apoiado? Dás larva de mosquito vermelho aos discos porquê? Aquela oxigenação toda que se vê nos vidros foi de uma TPA ou colocaste os discos no mesmo dia da montagem? Para já é tudo... depois continuo o interrogatório Editado Janeiro 23, 2009 por FAAO Citar Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nfasl Publicado: Janeiro 23, 2009 Share Publicado: Janeiro 23, 2009 Boas Em primeiro lugar parabens pelo novo projecto. Destruir paredes por um sonho e obra... Filipe, quanto ao aquario nao estar totalmente apoiado, se ja viste o modelo PAdova da Aqua Medic (peço desculpa pela publicidade), veras que e um aquario de 588L e nao tem apoios quase nenhuns. podem ver aqui Eu tambem teria receio mas se eles criaram um aquario assim e porque ira aguentar... Vai postando mais fotos... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Janeiro 26, 2009 Share Publicado: Janeiro 26, 2009 Filipe, quanto ao aquario nao estar totalmente apoiado, se ja viste o modelo PAdova da Aqua Medic (peço desculpa pela publicidade), veras que e um aquario de 588L e nao tem apoios quase nenhuns. podem ver aqui Eu tenho algumas dúvidas quanto ao apoio desse áqua! Na foto não é muito visível o vidro inferior, pela descrição o áqua é feito em vidro de 15mm, mas o de baixo será de 15mm ou serão 2 de 15mm? Pessoalmente não arriscava! No meu e para que ficasse totalmente apoiado meti um MDF de 5cm sobre o móvel... mais vale prevenir que remediar. Citar Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Abril 11, 2009 Autor Share Publicado: Abril 11, 2009 Boas, Já vai a uma semana que o Aquadiscus foi desmontado. Agora estou com novo prejecto que já tenho fotos desse novo em Discus. Citar Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao soares Publicado: Outubro 15, 2009 Share Publicado: Outubro 15, 2009 Espetacular !! cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts