aleixo Publicado Janeiro 16, 2009 Publicado Janeiro 16, 2009 Para os membros do Algarve que queiram adquirir bettas, aqui fica a sugestão, a loja BUÉDEFISHE, situada em Faro, tem á venda bettas (f/m) Crowntail e Halfmoon. Boa Aquariofilia.. Abraço, José Aleixo José Aleixo
darte Publicado: Janeiro 17, 2009 Publicado: Janeiro 17, 2009 Para os membros do Algarve que queiram adquirir bettas, aqui fica a sugestão, a loja BUÉDEFISHE, situada em Faro, tem á venda bettas (f/m) Crowntail e Halfmoon. Boa Aquariofilia.. Abraço, José Aleixo se estivesse mais pertinho ia comprar ... aki na minha zona tenho ke encomendar... e o rapaz nao sabe pk e raro o homemzito a kem ele vai buscar ter
José Garcia Publicado: Janeiro 17, 2009 Publicado: Janeiro 17, 2009 Boas aleixo devias ter colocado no sub forum oferta/procura. Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Jorge Bento Publicado: Janeiro 17, 2009 Publicado: Janeiro 17, 2009 (editado) Olá Este tipico pretence á zona de ofertas... Por isso vou bloquear durante o dia de hoje, amanhã será eliminado. coloca um novo no subforum\procura oferta Editado Janeiro 17, 2009 por Jorge Bento Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
Recommended Posts