aldeias Publicado Janeiro 16, 2009 Publicado Janeiro 16, 2009 boas tenho dois LAETACARA CURVICEPS num aqua comunitario que á cerca de dois dias se revezam a estar no interior de um meio coco sera criação se for quais os procedimentos que devo ter
vasconcelos Publicado: Janeiro 17, 2009 Publicado: Janeiro 17, 2009 E estranho, os meus sempre fizeram posturas em espaco aberto, folha de Anubia, e mudam a cor, ficam muito escuros? Os Curviceps costumam fazer as posturas num sitio plano, rocha, tronco,etc...Vai observando e diz qualquer coisa. Mas e verdade eles revezam-se a tomar conta dos ovos. Cumps.
aldeias Publicado: Janeiro 17, 2009 Autor Publicado: Janeiro 17, 2009 E estranho, os meus sempre fizeram posturas em espaco aberto, folha de Anubia, e mudam a cor, ficam muito escuros? Os Curviceps costumam fazer as posturas num sitio plano, rocha, tronco,etc...Vai observando e diz qualquer coisa. Mas e verdade eles revezam-se a tomar conta dos ovos. Cumps. se é assim é estranho mas há já dois dias que é este festival e de facto quando saem debaixo do coco veem com uma cor muito mais escura,enfim vamos ver no que dá ,já agora só mais uma questão para o caso de eles criarem e tendo em conta que é um aqua comunitario de quase 300 litros será necessario retirar os mais novos de lá obrigado
vasconcelos Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 Se criaram ainda vao transferir os filhotes para um buraquinho que eles vao criar e so passado alguns dias e que ves a nuvem de alevins, depois eu deixava os filhotes alguns dias com os pais e depois entao comecava a recolhe-los. Mete bastante musgo de java proximo deles para a canalha se enfiar e bota o olho a possiveis predadores que os pais nao consigam afastar. Se algo correr mal serve de experiencia. Boa sorte. As crias sao muito pequenas.
aldeias Publicado: Janeiro 18, 2009 Autor Publicado: Janeiro 18, 2009 ok obrigado vamos ver no que dá
newmie Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 ola aproveitando o topic o que lhe davas para comer? artemia recem eclodida? "Muito louvor mereceis, peixes, por este respeito e devoção" Discurso de Santo António aos peixes
Recommended Posts