villa Publicado Janeiro 16, 2009 Publicado Janeiro 16, 2009 Boas tardes! Tive sem luz desde as 7 e 30 da manha até agora (9 horas).Como estou na fase de ciclar em que que isso prejudicou as bacterias que estavam a colonizar o filtro?Penso que se fosse um aquário onde a água estivesse estabilizada de nada prejudicaria,mas como estou a começar... Quanto tempo duram as bacterias sem o precioso oxigénio? Agradeço desde já as respostas... Citar Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa
Nuno Costa Publicado: Janeiro 16, 2009 Publicado: Janeiro 16, 2009 bom dia Não acho que tenha morrido nenhuma bacteria....... Apesar de o aqua estar com o filtro desligado, não quer dizer que a agua não tenha oxigenio..... Esquece isso e continua em frente. Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
villa Publicado: Janeiro 16, 2009 Autor Publicado: Janeiro 16, 2009 Ok ...Era isso que eu pensava,penso que teria que estar mais tempo...Obrigado... Citar Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa
villa Publicado: Janeiro 16, 2009 Autor Publicado: Janeiro 16, 2009 POdem fechar...Obrigado Citar Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa
Recommended Posts