JoaoDomingos Publicado Janeiro 16, 2009 Share Publicado Janeiro 16, 2009 (editado) Boas, Eu tenho uma tartaruga num lago exterior. Como é sabido a agua do lago fica verde rapidamente e por consequência a tartaruga também "fica do Sporting". O que eu gostava de saber é se aquando do crescimento da tartaruga (ela larga as escamas da carapaça) se eu podia colocar essas mesmas escamas no meu aquário de invertebrados para eles se alimentarem das algas nelas existentes. Desde já agradeço 1 abraço Editado Janeiro 16, 2009 por JoaoDomingos O MEU AQUA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoDomingos Publicado: Janeiro 18, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 18, 2009 Niguem me diz nada =( O MEU AQUA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TGV_23 Publicado: Janeiro 23, 2009 Share Publicado: Janeiro 23, 2009 boas a minha ajuda não é muita mas já é alguma em principio não há problema em eles se alimentarem dessas algas mas o que pode vir a causar problemas são os parasitas e outras algas que se encontrem no lago ( as vezes parece não haver mas depois num aquário com boas condições crescem e nunca mais desaparecem ) boa tarde Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoDomingos Publicado: Janeiro 25, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 25, 2009 pois, mas eu estava a pensar meter só mesmo as cascas já soltas dentro do meu aqua. Será que corro esses mesmos riscos? O MEU AQUA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Janeiro 25, 2009 Share Publicado: Janeiro 25, 2009 porque nao das comida normal malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Janeiro 25, 2009 Share Publicado: Janeiro 25, 2009 Qualquer aquario tem algas... longe vai estar o dia em que camarões morrem à fome num aquario plantado! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts