Artur Publicado Agosto 27, 2004 Share Publicado Agosto 27, 2004 Para um aquário de 240L brutos que filtro aconselham ? eu vi este será sufeciente? http://www.planetanimal.net/loja/homelojap...os%20Exteriores Alguém já comprou nesta loja ? eles enviam rápido ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diesel_Car Publicado: Agosto 27, 2004 Share Publicado: Agosto 27, 2004 Olás, A referência a lojas é proibida neste fórum, fora do sub-fórum lojistas... Entra em contacto com o utilizador Planeta, e tira as tuas conclusões. O filtro que falas (eheim 2213) é insuficiente para o aquário que tens, tenta antes um com uma capacidade de bomba superior a 700l/H ou mais... Espero ter ajudado. Cumps, Nuno Reis Citar Diesel_Car....Vrummmmmmm! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ZANITO Publicado: Agosto 27, 2004 Share Publicado: Agosto 27, 2004 eu tenho um Hydoor Prime 30 (900 l/h) e um Azoo CF-1200 , num aqua de 240 litros. Já é uma filtragem exagerada, mas xega bem um que faça 1000 litros por hora. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Artur Publicado: Agosto 27, 2004 Autor Share Publicado: Agosto 27, 2004 Faz mil litros por hora e custa 45€ Que vos parece ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ZANITO Publicado: Agosto 27, 2004 Share Publicado: Agosto 27, 2004 Artur, para um aqua de 240 litros, um filtro interno não é aconselhável, quando mencionei um filtro que fizesse 1000l/h tava falar de externo. Internos na minha opinião são bons para aquas pequenos, não para aquas destas dimensões... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Artur Publicado: Agosto 27, 2004 Autor Share Publicado: Agosto 27, 2004 Nao sei que filtro comprar Que me aconselham ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ZANITO Publicado: Agosto 27, 2004 Share Publicado: Agosto 27, 2004 Fala com o user Prates, ele tem uns Sacem muito baratos novos e que sao mto bons pelo que têm dito deles aqui npo forum, aproveita, é mais barato que em alguma loja Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oblivion Publicado: Agosto 28, 2004 Share Publicado: Agosto 28, 2004 Concordo com o Zanito... Para um aqua dessa litragem convem claramente um filtro externo e que faça pelo menos 4X o volume do aqua, ou seja cerca de 1000L/h Tenta o SACEM MARATHON 1000 que como o nome indica faz 100L/H. Nunca menos.... não poupes n o filtro. Citar PEACE !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Frenchy Publicado: Agosto 28, 2004 Share Publicado: Agosto 28, 2004 Tenta o SACEM MARATHON 1000 que como o nome indica faz 100L Como é óbvio, ele esqueceu-se de um zero!! Eu concordo, não poupes no filtro!! Citar Portem-se, Cláudio Espírito Santo P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Costa Publicado: Agosto 28, 2004 Share Publicado: Agosto 28, 2004 ola a todos eu queria saber que tipo de filtro e de termoestrato (acho que é assim que se escreve) devo de comprar para um aqua de 74 cm de comprimento 35 de largura e de 40 de altura e ja agora este aqua sera que fica bem com estas dimenções e que eu estou a pensar em fazrer um ???? obrigado e agradeco respostas, Paulo Costa Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Erazor Publicado: Agosto 29, 2004 Share Publicado: Agosto 29, 2004 SACEM 1000... o numero de inundacoes que tive com este filtro... nem com as valvulas que comprei 'a parte me safei, o material nao e' do melhor, tenho ca' em casa encostados 'a boxe 1 sacem 1000 e um 100. Para mim, o melhor filtro em relacao preco qualidade e' o Fluval. Tenho um ha' anos, um 203 e nunca tive problemas com ele. Antonio Paes Citar Aquariofilia marinha é em www.reefforum.net Propagação de corais é em http://www.coralfrags.org/ Aquariofilia em geral é em www.aquariofilia.net Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts