nunozorrinho Publicado Janeiro 16, 2009 Publicado Janeiro 16, 2009 (editado) Boas pessoal. tenho um Biobox 2 e (estupidamente) parti a tampa daquilo. alguém tem um filtro destes que não use e esteja disposto a dar/vender a tampa? Ou então qur consiga arranjar este tipo de peças? Editado Janeiro 16, 2009 por nunozorrinho Citar
toni_69 Publicado: Janeiro 16, 2009 Publicado: Janeiro 16, 2009 Boas pessoal. tenho um Biobox 2 e (estupidamente) parti a tampa daquilo. alguém tem um filtro destes que não use e esteja disposto a dar/vender a tampa? Ou então qur consiga arranjar este tipo de peças? com la de vidre i um pouco de ablidade reparas isso na boa eu ja reparei um copo do meu filtro i ate agora 5 estrelas compras essa massa numa loja da especialidade serve pra reparar os para xoques dos carros Citar comprimentos Antonio Almeida
nunozorrinho Publicado: Janeiro 16, 2009 Autor Publicado: Janeiro 16, 2009 com la de vidre i um pouco de ablidade reparas isso na boaeu ja reparei um copo do meu filtro i ate agora 5 estrelas compras essa massa numa loja da especialidade serve pra reparar os para xoques dos carros Pois, compreendo... o problema é que a tampa já foi fora... não há hipótese de reparação possível... Citar
Recommended Posts