nf98977a Publicado Janeiro 16, 2009 Publicado Janeiro 16, 2009 Que filtro me aconselham para uma maternidade de escalares de 60l, é preciso também mais qualquer coisa para além do filtro para oxigenar a água e ter sucesso na reprodução de escalares? Citar
José Garcia Publicado: Janeiro 16, 2009 Publicado: Janeiro 16, 2009 Boas filtro de esponja é o indicado Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
nf98977a Publicado: Janeiro 16, 2009 Autor Publicado: Janeiro 16, 2009 Se eu chegar a uma loja e pedir um filtro de esponja eles sabem o que é isso? Qual a parencia, é como um filtro exterior ou é um filtro interior? Citar
acdc Publicado: Janeiro 16, 2009 Publicado: Janeiro 16, 2009 talvez isto ajude heheh e isto Antes de perguntar pesquisa :D Citar
José Garcia Publicado: Janeiro 16, 2009 Publicado: Janeiro 16, 2009 Se eu chegar a uma loja e pedir um filtro de esponja eles sabem o que é isso?Qual a parencia, é como um filtro exterior ou é um filtro interior? Boas eles sabem o que é ,as fotos em cima ajudam Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
nf98977a Publicado: Janeiro 17, 2009 Autor Publicado: Janeiro 17, 2009 Mas isso não faz a filtragem, só ajuda a fazer as trocas gasosas; certo? Citar
alcaide Publicado: Janeiro 17, 2009 Publicado: Janeiro 17, 2009 se é filtro faz filtragem.... Mas isso não faz a filtragem, só ajuda a fazer as trocas gasosas; certo? Citar ALCAIDE
barros.rodolfo Publicado: Janeiro 17, 2009 Publicado: Janeiro 17, 2009 se é filtro faz filtragem.... Faz filtragem através da esponja, é para isso que ela serve e para os alevins não serem sugados, a manutenção é basicamente igual a qualquer outro filtro e a bomba de ar só serve para criar pressão para sugar a água. Citar
José Garcia Publicado: Janeiro 17, 2009 Publicado: Janeiro 17, 2009 Mas isso não faz a filtragem, só ajuda a fazer as trocas gasosas; certo? Boas faz filtragem e usa-se este tipo de filtros para a criação de Escalares,Discus...etc Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
nf98977a Publicado: Janeiro 18, 2009 Autor Publicado: Janeiro 18, 2009 se é filtro faz filtragem.... Sé é filtro faz filtragem, isso não tem discussão... Mas como não conhecia o funcionamento do mesmo esperava que me esclarecessem como era feita a filtragem. Mas obrigado na mesma... Citar
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 1 --> Local onde ligas a bomba de ar. 2 --> Tubo por onde o ar vai "forçar" a água a subir. 3 --> Saída do filtro O ar ao "forçar" a água a subir vai puxar água através das esponjas,ficando nas mesmas o lixo.Simples e eficaz.Só de referir que o filtro tem que estar submerso. Citar O meu feedback
José Garcia Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 Boas a explicação do Jorge é impec Cumps Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
joaoadias Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 1 --> Local onde ligas a bomba de ar. 2 --> Tubo por onde o ar vai "forçar" a água a subir. 3 --> Saída do filtro O ar ao "forçar" a água a subir vai puxar água através das esponjas,ficando nas mesmas o lixo.Simples e eficaz.Só de referir que o filtro tem que estar submerso. Ola mas quando se tira o filtro para limpar a pocaia nao vai toda para a água??? Citar
José Garcia Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 Boas está agarrada as esponjas Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
joaoadias Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 Boas está agarrada as esponjas Ok so uma pergunta Numa caixa que se compra no IKEA de 22 litros da para fazer criaçao de escalares??? Citar
José Garcia Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 Ok so uma pergunta Numa caixa que se compra no IKEA de 22 litros da para fazer criaçao de escalares??? têm 40 cm de altura ? com essa litragem não aconselho ! Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
joaoadias Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 têm 40 cm de altura ? com essa litragem não aconselho ! Ok OBr. Citar
Recommended Posts