Bruno A. Cardoso Publicado Janeiro 15, 2009 Share Publicado Janeiro 15, 2009 (editado) Boas, antes da aquariofilia ja tinha uma grande paixao...a terrariofilia....estou nisto a ja 3 anos.. aqui deixo as minhas meninas e o meu puto reguila: A minha lampro 50/50: A minha obsoleta: (terrario dela) A minha guttatus okeetee: O meu puto reguila: e aqui fica a minha famelga Editado Janeiro 15, 2009 por viper Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cristovao Publicado: Janeiro 15, 2009 Share Publicado: Janeiro 15, 2009 boas so tenho a dizer:excelentes animais. gostei particularmente da lampro e do DB. brutal tambem partilho do teu gosto antes da aquariofilia esta a terrariofilia eheh eu tenho uma iguana lindissima xD Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno A. Cardoso Publicado: Janeiro 16, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 16, 2009 boasso tenho a dizer:excelentes animais. gostei particularmente da lampro e do DB. brutal tambem partilho do teu gosto antes da aquariofilia esta a terrariofilia eheh eu tenho uma iguana lindissima xD A lampro é uma nervosa pahh....o db e outro que tal...sempre pronto pas abrir a boca, mas eu ca trato-lhes da saude ke um mimo Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Janeiro 29, 2009 Share Publicado: Janeiro 29, 2009 essa lampro é uma locura eu era para arranjar uma corn mas acabei por dezistir (por agora ) Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno A. Cardoso Publicado: Fevereiro 11, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 11, 2009 essa lampro é uma locura eu era para arranjar uma corn mas acabei por dezistir (por agora ) ups desculpa so responder agora...como n disiam nada deixei de vir velo xD Nao te arrependas:p sao bem fixes, mas na minha opiniao sao apaticas.... prefiro lampros, bull snakes e afins xD algo que puxe mais por o meu ser Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
z3r0_ Publicado: Fevereiro 15, 2009 Share Publicado: Fevereiro 15, 2009 Com essas cobras em casa, eu tinha que dormir a uns bons metros delas e dentro de um quarto bem isolado... Mas são bonitas... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Fevereiro 16, 2009 Share Publicado: Fevereiro 16, 2009 Com essas cobras em casa, eu tinha que dormir a uns bons metros delas e dentro de um quarto bem isolado... Mas são bonitas... ha muito mito sobras as cobras lagartos e sapos as pessoas pensao que é algo que nao devia pertencer ao mundo sao um animal como outro qualquer mas um pouco diferente Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
z3r0_ Publicado: Fevereiro 19, 2009 Share Publicado: Fevereiro 19, 2009 ha muito mito sobras as cobras lagartos e sapos as pessoas pensao que é algo que nao devia pertencer ao mundo sao um animal como outro qualquer mas um pouco diferente Eu não disse nada disso, apenas disse que não queria estar perto delas quando estivesse a dormir... Mas gosto desses animais! Em fotos ou nas mãos de outras pessoas... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acdc Publicado: Fevereiro 19, 2009 Share Publicado: Fevereiro 19, 2009 lindo e lindas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
labutes77 Publicado: Fevereiro 19, 2009 Share Publicado: Fevereiro 19, 2009 lindos animais . parabens eu tenho uma lampropeltis getula. ( cobra rei ) ja vai com uns 80cm, sao animais lindos. Citar " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. " Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno A. Cardoso Publicado: Fevereiro 20, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 20, 2009 Eu não disse nada disso, apenas disse que não queria estar perto delas quando estivesse a dormir... Mas gosto desses animais! Em fotos ou nas mãos de outras pessoas... Fica a saber que eu durmo com elas no mesmo quarto e com uma delas mesmo ao lado da caminha Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
z3r0_ Publicado: Fevereiro 23, 2009 Share Publicado: Fevereiro 23, 2009 Dasssss... Admiro-te, mas ainda olhar para elas ao vivo é uma coisa, mas dormir perto delas, fdx nem morto... Ou melhor, depois de morto já não faz diferença. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
labutes77 Publicado: Março 1, 2009 Share Publicado: Março 1, 2009 sao animais 5***** adoro a minha lampropeltis. lol. Citar " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. " Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno A. Cardoso Publicado: Março 6, 2009 Autor Share Publicado: Março 6, 2009 lol ah poois é xD Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
GuilhermeVFX Publicado: Março 27, 2009 Share Publicado: Março 27, 2009 muito lindas a corn é oketee? a mim parece me normal, ela tem as celas pouco acentuadas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno A. Cardoso Publicado: Março 28, 2009 Autor Share Publicado: Março 28, 2009 É pelas fotos..na realidade ela é MUITO mais laranja e tem as celas mais largas Mas tambem pode ser hetero de normal nao soube as origens por isso ... Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Março 28, 2009 Share Publicado: Março 28, 2009 lindossssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
GuilhermeVFX Publicado: Março 28, 2009 Share Publicado: Março 28, 2009 É pelas fotos..na realidade ela é MUITO mais laranja e tem as celas mais largas Mas tambem pode ser hetero de normal nao soube as origens por isso ... tens razao, mas de qualquer forma é como digo, o que interessa realmente é a saude delas, e desde que nós gostemos é memo assim lol Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno A. Cardoso Publicado: Março 28, 2009 Autor Share Publicado: Março 28, 2009 tens razao, mas de qualquer forma é como digo, o que interessa realmente é a saude delas, e desde que nós gostemos é memo assim lol nem mais Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kfgeckos Publicado: Abril 17, 2009 Share Publicado: Abril 17, 2009 (editado) Entao mas nao tinhas trocado as snakes pelo DB? Editado Abril 17, 2009 por kfgeckos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts