Identificação de Rams...


Mário

Recommended Posts

Olá a todos.

 

Alguem me sabe dizer o sexo destes 2 meninos, na loja disseram que era 1 casal, mas tenho as minhas duvidas.

 

A 1ª e a 2ª foto são do mesmo e presumivel macho.

A 3ª foto é da presumivel fêmea.

 

dsc0671wy4.jpg

 

dsc0683zz0.jpg

 

dsc0697aw5.jpg

 

1 Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

por causa da barriga toda amarela eu acho que são todos machos, as fêmeas costuma ter uma mancha rosa na barriga.

 

Hugo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

quase de certeza que são dois machos... barriguinha bem amarela.. é melhor trocares...eu trocava o ultimo:p

 

 

e já agora...são ramirezis balão

 

cumps

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelas respostas pessoal.

Também já desconfiava que eram 2 machos.

 

Realmente o 1º é bem mais bonito. Vou trocar o 2º.

 

Acham que é preferivel trocar já ou introduzir 1º a fêmea e esperar que forme casal com 1 dos machos?

 

1 Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelas respostas pessoal.

Também já desconfiava que eram 2 machos.

 

Realmente o 1º é bem mais bonito. Vou trocar o 2º.

 

Acham que é preferivel trocar já ou introduzir 1º a fêmea e esperar que forme casal com 1 dos machos?

 

1 Abraço

 

 

talvez trocar já...

teres dois machos com uma fêmea vai dar bulha mais que certa entre machos...e a fêmea vai ter dois machos atrás dela...isto quando acabou de ser introduzida...é muito mais stressante para ela que só ter um macho...digo eu... por outro lado enquanto lutam entre si nenhum chateia a fêmea... mas isso também não beneficia muito certamente...

 

outra coisa é que... se tiveres os 3 ao mesmo tempo..não vais fazer troca mas sim compra de uma fêmea...e até se formar um casal pode demorar muito...ainda para mais com dois machos.

 

cumps

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais