Mário Publicado Janeiro 15, 2009 Publicado Janeiro 15, 2009 Olá a todos. Alguem me sabe dizer o sexo destes 2 meninos, na loja disseram que era 1 casal, mas tenho as minhas duvidas. A 1ª e a 2ª foto são do mesmo e presumivel macho. A 3ª foto é da presumivel fêmea. 1 Abraço
Hugo Coelho Publicado: Janeiro 15, 2009 Publicado: Janeiro 15, 2009 Boas, por causa da barriga toda amarela eu acho que são todos machos, as fêmeas costuma ter uma mancha rosa na barriga. Hugo. Hugo Coelho.Plantado 140LAquário de 96L - reprodução de apistogramma viejita 'fab form II'Nova montagem - Aqua 140L
pedrioo Publicado: Janeiro 16, 2009 Publicado: Janeiro 16, 2009 Viva, quase de certeza que são dois machos... barriguinha bem amarela.. é melhor trocares...eu trocava o ultimo:p e já agora...são ramirezis balão cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
José Garcia Publicado: Janeiro 16, 2009 Publicado: Janeiro 16, 2009 Boas são dois machos ... Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Mário Publicado: Janeiro 16, 2009 Autor Publicado: Janeiro 16, 2009 Obrigado pelas respostas pessoal. Também já desconfiava que eram 2 machos. Realmente o 1º é bem mais bonito. Vou trocar o 2º. Acham que é preferivel trocar já ou introduzir 1º a fêmea e esperar que forme casal com 1 dos machos? 1 Abraço
pedrioo Publicado: Janeiro 16, 2009 Publicado: Janeiro 16, 2009 Obrigado pelas respostas pessoal.Também já desconfiava que eram 2 machos. Realmente o 1º é bem mais bonito. Vou trocar o 2º. Acham que é preferivel trocar já ou introduzir 1º a fêmea e esperar que forme casal com 1 dos machos? 1 Abraço talvez trocar já... teres dois machos com uma fêmea vai dar bulha mais que certa entre machos...e a fêmea vai ter dois machos atrás dela...isto quando acabou de ser introduzida...é muito mais stressante para ela que só ter um macho...digo eu... por outro lado enquanto lutam entre si nenhum chateia a fêmea... mas isso também não beneficia muito certamente... outra coisa é que... se tiveres os 3 ao mesmo tempo..não vais fazer troca mas sim compra de uma fêmea...e até se formar um casal pode demorar muito...ainda para mais com dois machos. cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Mário Publicado: Janeiro 16, 2009 Autor Publicado: Janeiro 16, 2009 Mais uma vez, obrigado pelas respostas. Vou então tentar trocar o 2º macho por uma fêmea. 1 Abraço
acdc Publicado: Janeiro 16, 2009 Publicado: Janeiro 16, 2009 mesmo que seja um macho e uma fêmea não é garantido que formem um casal só se eles quiserem
Recommended Posts