hugo feio Publicado Janeiro 15, 2009 Publicado Janeiro 15, 2009 boas queria sabwer se posso fazer um cardume de 2 neons negros 2 normais e 2 gold ou se v~~ao andar em grupos de dois ou vão mesmo fazer um cardume
Avatar Publicado: Janeiro 15, 2009 Publicado: Janeiro 15, 2009 boas queria sabwer se posso fazer um cardume de 2 neons negros 2 normais e 2 gold ou se v~~ao andar em grupos de dois ou vão mesmo fazer um cardume Mete mais da mesma espécie, no minimo 7, escolhe a que mais gostas e compra só essa espécie. Avalon
pedrioo Publicado: Janeiro 16, 2009 Publicado: Janeiro 16, 2009 Mete mais da mesma espécie, no minimo 7, escolhe a que mais gostas e compra só essa espécie. se os meteres juntos..vão fazer cardume..pelo menos no inicio... mas..fica pouco bonito.. salada de frutas autentica. concordo com o Avatar cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Manuel C Publicado: Janeiro 16, 2009 Publicado: Janeiro 16, 2009 Boas, Adquiri recentemente um cardume de 5 Neon Tetra. São muito bonitos, andam sempre juntam.. Estou ansioso por o aquario maturar mais um pouco para comprar mais 5, e ficar com a minha população completa. São de facto muito engraçados! Cumps, O meu aquário em construção
hugo feio Publicado: Janeiro 16, 2009 Autor Publicado: Janeiro 16, 2009 boas eu vou meter 5 gold e 5 tetras
Recommended Posts