Recommended Posts

Publicado:
  Razstec disse:
Acham suficiente um recipiente com 10x30x30 para um betta???

Da cerca de 8L e como apenas vou por um bocado de areia e nada mais.

Obrigado

olá

Se for de água quente e mudado regularmente a águe por água tratada nao podes ter um. até podes por umas plantas pequenas para ficar visualmente mais bonito, as cores dos bettas com o contraste das cores das plantas fica sempre muito bem.

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Publicado:
  Jorge Bento disse:
olá

Se for de água quente e mudado regularmente a águe por água tratada nao podes ter um. até podes por umas plantas pequenas para ficar visualmente mais bonito, as cores dos bettas com o contraste das cores das plantas fica sempre muito bem.

Eu tenho varios bettas a questao e que ia fazer um aqua de 50x30x30 e queria dividir mas tava um bocado na duvida visto um dos lados so ir ter 10cm...

Publicado:
  Razstec disse:
Eu tenho varios bettas a questao e que ia fazer um aqua de 50x30x30 e queria dividir mas tava um bocado na duvida visto um dos lados so ir ter 10cm...

Realmente 10 talvez fique apartado mas se fizeres a divisao em tres parte ja ficaria sensivelmente 15 cm para cada.

Obrigado

Jorge Bento

www.apbettas.com

Publicado:
  Jorge Bento disse:
Realmente 10 talvez fique apartado mas se fizeres a divisao em tres parte ja ficaria sensivelmente 15 cm para cada.

Mas tem de ser em 5, sendo assim nao posso aproveitar este aqua e tenho de fazer um com 100cm e pronto nao me chateio mais....

por acaso é pena...vou ficar com 3 aquas parados.... :animal_fish:

Publicado: (editado)
  Razstec disse:
Mas tem de ser em 5, sendo assim nao posso aproveitar este aqua e tenho de fazer um com 100cm e pronto nao me chateio mais....

por acaso é pena...vou ficar com 3 aquas parados.... :)

Até podes fazer não reparei mas tem 30cm de profundidade. mesmo que fique de um lado so com 10cm tem 30 de profundidade.

e podes decidir por uma divisao diferente por exemplo 3 á frente e 2 atras, não sei qual é a disposição do teu aquario...

Editado por Jorge Bento

Obrigado

Jorge Bento

www.apbettas.com

Publicado:
  Jorge Bento disse:
Até podes fazer não reparei mas tem 30cm de profundidade. mesmo que fique de um lado so com 10cm tem 30 de profundidade.

e podes decidir por uma divisao diferente por exemplo 3 á frente e 2 atras, não sei qual é a disposição do teu aquario...

assim nao da :)

para ja vou dividir de modo a que fiquem 10x30x30.

Como vou mandar fazer um movel e um comunitario de 1,2metros a despesa ja vai ser grande. para ja vai desenrascar e depois no proximo mes faco um com 100x40x30 de modo a cada um ficar com 20x40x30.