CarlPower Publicado: Janeiro 23, 2009 Autor Publicado: Janeiro 23, 2009 Algo está a fazer o pH subir.Xistos dá para teres sem problemas e não alteram o pH mas não servem de substrato,claro.Podes é ir ai a um rio perto e trazer areia.Foi o que eu fiz inicialmente.Se já tiraste as pedras amanhã diz os valores. Boas Não tenho dito nada pois ainda n tive tempo de mudar a agua do aquario... Mas coloquei uma macheia de areao do qual tenho no fundo do aquario, num copo com agua e tenho vindo a medir o pH... E este aumentou... Por isso... Acho que já descobri o problema... É assim pessoal n comprem areao marca anivite para aquarios, que normalmente se vende nos hipermercados pois da barraca... Ou então n é para agua quente... N sei... Agora vou ter que voltar a refazer o aquario todo....... upi!!!!!!!!!!! Citar
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 23, 2009 Publicado: Janeiro 23, 2009 Menos mal.Descobriste o problema.Mau era não descobrires Citar O meu feedback
CarlPower Publicado: Janeiro 24, 2009 Autor Publicado: Janeiro 24, 2009 Bem eu reparei noutra coisa, o areao está a ganhar um genero de bolor?!? É normal? Cumps Citar
Recommended Posts