XxHITMANxX Publicado Janeiro 15, 2009 Publicado Janeiro 15, 2009 Pessoal trago aqui mais umas fotos do meu aqua e dos meus meninos Espero que gostem Uma panoramica geral Alguns discus ja crescidinhos Papá e mamã Mamã E agora os pequenos Todos os comentarios serão bem vindos Obrigado Citar Preparem-se para a grande e ultima modificaçao do discus resort
krypticall Publicado: Janeiro 15, 2009 Publicado: Janeiro 15, 2009 belissimos exemplares que ai tens, as plantas tambem aparentam boa saude parabens posturas em comunitarios nao custuma resultar mas de qualquer modo boa sorte para ela. abraços. Citar
XxHITMANxX Publicado: Janeiro 15, 2009 Autor Publicado: Janeiro 15, 2009 belissimos exemplares que ai tens, as plantas tambem aparentam boa saude parabens posturas em comunitarios nao custuma resultar mas de qualquer modo boa sorte para ela. abraços. Eu sei,reproduçao nao esta nos meus planos por agora mas nao deixa de ser bonito Obrigado Citar Preparem-se para a grande e ultima modificaçao do discus resort
paafc Publicado: Janeiro 15, 2009 Publicado: Janeiro 15, 2009 Boas Está Fantástico e os exemplares são lindos. Continua e boa sorte. Cumpts Citar Abraço, PCautela
José Garcia Publicado: Janeiro 15, 2009 Publicado: Janeiro 15, 2009 Boas : Os teus discus estão um espanto ..aquário esta também muito bom! Coloca o setup do aquário e já agora a máquina fotográfica ...ehehehe Cumps Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
stonemix Publicado: Janeiro 15, 2009 Publicado: Janeiro 15, 2009 Que show!!! Lindos discus! Parabens! Citar
Jukinha Publicado: Janeiro 15, 2009 Publicado: Janeiro 15, 2009 Esses discos....fantasticos!! Parabens! Tens ai um aquario de fazer inveja! Cumps. Citar Jukaa Por aqui sempre a aprender...
metaleiro Publicado: Janeiro 15, 2009 Publicado: Janeiro 15, 2009 Mas que lindos animais e boa maquina xD o Aquario tambem esta bem conseguido so alterava os xistos, punha um pouco menos certinhos Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
XxHITMANxX Publicado: Janeiro 15, 2009 Autor Publicado: Janeiro 15, 2009 Obrigado a todos pelos comentarios sejam eles bons ou maus sao todos bem vindos A vossa apreciaçao é uma forma de troca pelo trabalho que dá a mantê-lo mas tambem eu gosto mesmo é de desafios o setup do meu áqua encontra-se na minha assinatura Eu sei que é um pouco pequeno mas com a capacidade de filtraçao que tenho nao deve de haver problemas,ja tenho estes discus quase ha um ano A maquina em questao é uma canon 450D(um espectaculo). Citar Preparem-se para a grande e ultima modificaçao do discus resort
veloso Publicado: Janeiro 15, 2009 Publicado: Janeiro 15, 2009 magnifico estão um espectaculo belas fotos abraço Citar
carracha Publicado: Janeiro 22, 2009 Publicado: Janeiro 22, 2009 (editado) um aquario lindo uns peixes espectaculares e uma fotos de belissima qualidade, que mais pode um homem desejar. abraço Editado Janeiro 22, 2009 por carracha Citar carracha
FAAO Publicado: Janeiro 23, 2009 Publicado: Janeiro 23, 2009 (editado) Boas, Tem atenção a esse filtro interno! Sei que ajuda na filtragem mas com Discos, o filtro ficará com detritos e mais detritos que dificilmente conseguirás eliminar na totalidade. Dá para ver no musgo e pedras que os nitratos estão em alta nesse aquário e caso não faças Tpas regulares essas algas não te vão largar. Aparentemente tens mais um filtro a auxiliar na filtragem, certo? Faz mais um esforço financeiro e compra outro e remove a porcaria do filtro interno... só te vai dar dores de cabeça. Editado Janeiro 23, 2009 por FAAO Citar Filipe Oliveira
petty Publicado: Janeiro 23, 2009 Publicado: Janeiro 23, 2009 Simplesmente lindos esses teus discus , o aquário também está muito fixe, abraço Petty Citar
XxHITMANxX Publicado: Janeiro 23, 2009 Autor Publicado: Janeiro 23, 2009 Boas, Tem atenção a esse filtro interno! Sei que ajuda na filtragem mas com Discos, o filtro ficará com detritos e mais detritos que dificilmente conseguirás eliminar na totalidade. Dá para ver no musgo e pedras que os nitratos estão em alta nesse aquário e caso não faças Tpas regulares essas algas não te vão largar. Aparentemente tens mais um filtro a auxiliar na filtragem, certo? Faz mais um esforço financeiro e compra outro e remove a porcaria do filtro interno... só te vai dar dores de cabeça. Boas,ao principio de ter o aquario nunca pensei que fosse ter discus mas agora está um pouco complicado para tirar o filtro interior depois adquiri um fluval 205 para ajudar na filtraçao e ate agora tudo bem,nao vejo necessidade de adquirir outro mas se nao tivesse o interior nem hesitava aquelas algas resultaram de umas fertilizaçoes pouco certas ao principio mas agora so me falta livrar delas para que ja adquiri flourish excell Limpo os filtros de 3 em 3 semanas,cada um na sua semana e nao os dois ao mesmo tempo e faço tpa´s de 3 em 3 dias Obrigado pela ajuda Citar Preparem-se para a grande e ultima modificaçao do discus resort
vitorfranco Publicado: Janeiro 24, 2009 Publicado: Janeiro 24, 2009 palavras para que? Parabens, bela montagem e belos exemplares. Cump. Vitor Franco Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
Recommended Posts