0ri0nte Publicado: Abril 1, 2009 Publicado: Abril 1, 2009 Já dá pra fazer uma espetada de marisco Exemplares muito bonitos, 5*
Sharpness Publicado: Abril 1, 2009 Publicado: Abril 1, 2009 os caranguejos parece que tem as cores esbatidas...ou será da foto? <<link com fins comerciais removido>>
PIRANHA Publicado: Abril 1, 2009 Autor Publicado: Abril 1, 2009 É da foto ... Eles estão lindos ... Obrigado Sharpness.
PIRANHA Publicado: Abril 1, 2009 Autor Publicado: Abril 1, 2009 Estou a gostar deles que estou a pensar em adquiri mais um casal .
Sharpness Publicado: Abril 1, 2009 Publicado: Abril 1, 2009 Estou a gostar deles que estou a pensar em adquiri mais um casal . não os juntes...se não vai haver na hora <<link com fins comerciais removido>>
PIRANHA Publicado: Abril 1, 2009 Autor Publicado: Abril 1, 2009 Não sabia... Não se pode juntar mais que um casal juntos?
vitorhugof Publicado: Abril 1, 2009 Publicado: Abril 1, 2009 Não sabia...Não se pode juntar mais que um casal juntos? São caranguejos de colónia, no seu habitat natural vivem juntos ás centenas. Eis uma foto que saquei da net com vários juntos:
PIRANHA Publicado: Abril 30, 2009 Autor Publicado: Abril 30, 2009 Aqui a foto como prometi da panorâmica.
0ri0nte Publicado: Maio 1, 2009 Publicado: Maio 1, 2009 Tá bonito, tens ai espaço pros carangueijos virem arejar ca pra fora um bocado. Eles precisam de vez enquando. Continua com o aqua, ta muito bom. Reproduções com sucesso ja tiveste? CPO acho que só em agua salobra pro salgada. Ve se as outras especies também gostam de sal e mete-lhes um bocado a ver se isso dá criações
Recommended Posts