Brinca Publicado Janeiro 14, 2009 Publicado Janeiro 14, 2009 Boas pessoal, é o seguinte tenho no meu aqua 2 Corydoras paleatus e 1 "Bronze" e uma das paleatus anda para cima e para baixo no vidro, e não anda tão energética como as outras, mas a pele está tudo bem ou seja não mostra sintomas que poderá estar a ser infectada com alguma doença exterior, ela também tem comido, uma coisa que reparei é que a barbatana que está na parte superior do corpo da cory não está tão "no ar" como as outras se é que me faço entender. Primeiramente pensei que poderia ser na oxigenação, mas utilizo uma bomba de ar com pedra porosa e o filtro. estará tudo bem !? Cumps. ## Assinatura removida por não cumprir as Regras ## --> Ok Obrigado !!! :D
Luisa Fonseca Publicado: Janeiro 15, 2009 Publicado: Janeiro 15, 2009 Provávelmente não, a barbatana e a intensidade das cores são os primeiros sinais de alarme, acabei de perdeu uma das minhas Jullis mesmo agora... e ainda não percebi porquê... mas andava exactamente assim, barbatana descaída, cores pálidas, subida à superfície. Também pode ser só passageiro! Como está muito frio vê a temperatura da água, tive de aumentar os aquecedores dos meus áquas! Testa a água e aguarda por mais ajuda! Desejo-te melhor sorte que a que tive... Luisa Fonseca
Brinca Publicado: Janeiro 15, 2009 Autor Publicado: Janeiro 15, 2009 Boas Luisa, É isso oxalá que seje só passageiro mas tenho que arranjar urgentemente um aqua hospital para poder tratar com algum medicamento é que ele já anda assim á volta de 3 dias. vou esperar mais alguns dias mas penso que não se irá safar, mas prontos a ver vamos, no que diz respeito ás cores estão sempre iguais. ainda hoje posto aqui umas fotos da cory. Cumps. ## Assinatura removida por não cumprir as Regras ## --> Ok Obrigado !!! :D
Luis Dias Publicado: Janeiro 15, 2009 Publicado: Janeiro 15, 2009 Viva, Eu para já não me preocupava muito. (Ela come, não é?) Faz uma TPA generosa e aguarda... Cmprts, Luis.Dias
Brinca Publicado: Janeiro 15, 2009 Autor Publicado: Janeiro 15, 2009 Vou fazer uma tpa á volta dos 30/40 % e aguardar. por enquanto continua a comer numa boa !! Cumps. ## Assinatura removida por não cumprir as Regras ## --> Ok Obrigado !!! :D
Recommended Posts