Vitor Sousa Publicado Janeiro 14, 2009 Publicado Janeiro 14, 2009 Boas pessoal Bem já há algum tempo que tenho esta pergunta e não consigo encontrar nenhuma resposta para isto. o que é um Sump? para que serve? qual a utilidade?? ajudem - me a tirar esta duvida por favor abraços J.V.Sousa Citar My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127
babykhan Publicado: Janeiro 14, 2009 Publicado: Janeiro 14, 2009 Boas Ora aqui está, resumidamente claro, o que se pode chamar de SUMP. Boas leituras. Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
alcaide Publicado: Janeiro 15, 2009 Publicado: Janeiro 15, 2009 basicamente uma sump é um filtro externo feito à mão.......funciona como os comprados..... Citar ALCAIDE
Ivo Russo Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 sump é so para aquarios de agua salgada ou doce tambem? é mesmo necessario ou um bom filtro externo resolve? Citar
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 Tirando a parte que a SUMP tem muito maior capacidade para filtragem.Dá para levar mais cerâmicas,esponjas etc.Mas compensa é em aquários de litragem grande e não em aquários pequenos. Citar O meu feedback
William Publicado: Janeiro 21, 2009 Publicado: Janeiro 21, 2009 Movido para o subforum correcto Citar
Recommended Posts