nuno b Publicado Janeiro 14, 2009 Publicado Janeiro 14, 2009 oi eu construi um aqua para por red's cherry's, mas, acho uma pena um aqua so ter vivos pequenos, o aqua tem 35x20x35- 24.5l. será que posso la por ramirezi's? estou a pensar em por um casal... o que acham pessoal, arrisco??? Cumps
William Publicado: Janeiro 14, 2009 Publicado: Janeiro 14, 2009 Acho que os ramirezi vao gostar da mariscada! Agora a sério, esse quário é pequeno demais para ramirezis, é melhor optares por outra espécie.
nuno b Publicado: Janeiro 14, 2009 Autor Publicado: Janeiro 14, 2009 (editado) Acho que os ramirezi vao gostar da mariscada! Agora a sério, esse quário é pequeno demais para ramirezis, é melhor optares por outra espécie. tenho uma revista da bioaquaria ediçao nº11 e mostra um aqua com 5 red's e 3 ramirezi só que o aqua é de: 60x30x34 Editado Janeiro 14, 2009 por nuno b
nuno b Publicado: Janeiro 14, 2009 Autor Publicado: Janeiro 14, 2009 (editado) vá lá pessoal... senhores moderadores ajudem s.f.f.! é muito importante... ty Editado Janeiro 14, 2009 por nuno b
William Publicado: Janeiro 14, 2009 Publicado: Janeiro 14, 2009 (editado) esse aquário é pequeno demais para ramirezis, é melhor optares por outra espécie. Editado Janeiro 14, 2009 por William
Pedro M. Mendes Publicado: Janeiro 14, 2009 Publicado: Janeiro 14, 2009 esqueçe os ramirezis nao pode ser o aqua é mesmo muito pequeno
José Garcia Publicado: Janeiro 15, 2009 Publicado: Janeiro 15, 2009 Boas conheço casos em que coabitam ramirezis e red's sem qualquer problema , tens é que ter em atenção a que deves colocar esconderijos para que os red's se possam "abrigar" das investidas dos rams ...no entanto os red's mais pequenos vão quase de certeza servir de alimento vivo! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Pedro M. Mendes Publicado: Janeiro 15, 2009 Publicado: Janeiro 15, 2009 Boas conheço casos em que coabitam ramirezis e red's sem qualquer problema , tens é que ter em atenção a que deves colocar esconderijos para que os red's se possam "abrigar" das investidas dos rams ...no entanto os red's mais pequenos vão quase de certeza servir de alimento vivo! O problema não é só os ramirezis comerem os red's, o problema é o espaço onde ele os quer meter.
Ricardo Fonseca Publicado: Janeiro 15, 2009 Publicado: Janeiro 15, 2009 Esse aquário é diminuto para qualquer ciclídeo... além de que a generalidade dos ciclídeos não vegetarianos chamam a camarões jantar. É a base da alimentação deles na natureza. Nesse aquário, no máximo, poderás colocar para além dos camarões, alguns caracídeos pequenos e no máximo uns 5. Cumps. Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
PauloGrave Publicado: Janeiro 17, 2009 Publicado: Janeiro 17, 2009 Por favor nao coloques ramirezis num aquario tao pequeno, compra, ou fala com os teus pais para arranjarem um aquario no minimo dos minimos de 60cm, pois e um atentado a integridade dos peixes viverem num aqua tao apertado, nesse aqua podes sim colocar Red's... Cumps
nuno b Publicado: Janeiro 18, 2009 Autor Publicado: Janeiro 18, 2009 outra oergunta, será que posso juntar ramirezi's com discus, escalares,neons e cardinais? esta pergunta é muito importante pra mim... vá lá cumps...
Recommended Posts