Recommended Posts

Publicado

oi

eu construi um aqua para por red's cherry's,

mas,

acho uma pena um aqua so ter vivos pequenos,

o aqua tem 35x20x35- 24.5l.

será que posso la por ramirezi's?

estou a pensar em por um casal...

o que acham pessoal, arrisco???

Cumps

Publicado: (editado)
Acho que os ramirezi vao gostar da mariscada! :sorry:

Agora a sério, esse quário é pequeno demais para ramirezis, é melhor optares por outra espécie.

tenho uma revista da bioaquaria ediçao nº11 e mostra um aqua com 5 red's e 3 ramirezi só que o aqua é de:

60x30x34

Editado por nuno b
Publicado: (editado)

vá lá pessoal...

senhores moderadores ajudem s.f.f.!

é muito importante...

ty

Editado por nuno b
Publicado:

Boas

conheço casos em que coabitam ramirezis e red's sem qualquer problema , tens é que ter em atenção a que deves colocar esconderijos para que os red's se possam "abrigar" das investidas dos rams ...no entanto os red's mais pequenos vão quase de certeza servir de alimento vivo!

Publicado:
Boas

conheço casos em que coabitam ramirezis e red's sem qualquer problema , tens é que ter em atenção a que deves colocar esconderijos para que os red's se possam "abrigar" das investidas dos rams ...no entanto os red's mais pequenos vão quase de certeza servir de alimento vivo!

O problema não é só os ramirezis comerem os red's, o problema é o espaço onde ele os quer meter.

Publicado:

Esse aquário é diminuto para qualquer ciclídeo... além de que a generalidade dos ciclídeos não vegetarianos chamam a camarões jantar. É a base da alimentação deles na natureza. Nesse aquário, no máximo, poderás colocar para além dos camarões, alguns caracídeos pequenos e no máximo uns 5.

Cumps.

Cumprimentos

Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272)

http://aquaraf.blogspot.com

APC-BANNER4b.gif

Publicado:

Por favor nao coloques ramirezis num aquario tao pequeno, compra, ou fala com os teus pais para arranjarem um aquario no minimo dos minimos de 60cm, pois e um atentado a integridade dos peixes viverem num aqua tao apertado, nesse aqua podes sim colocar Red's...

Cumps

Publicado:

outra oergunta,

será que posso juntar ramirezi's com discus, escalares,neons e cardinais?

esta pergunta é muito importante pra mim...

vá lá

cumps...