lmsalgado Publicado Janeiro 14, 2009 Share Publicado Janeiro 14, 2009 Estou tentado a entrar no mundo dos Killies, mas gostava de ver uma criação ao vivo primeiro. Infelizmente os encontros da APK no Norte ficam-me um bocado fora de mão para lá ir ao domingo, por isso pergunto: Há por aqui alguém que se dedique a criar Killies e que me possa mostrar/falar um bocado disso, em Aveiro ou na zona de Famalicão/Guimarães? Obrigado de antemão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Oliveira Publicado: Janeiro 14, 2009 Share Publicado: Janeiro 14, 2009 Estou tentado a entrar no mundo dos Killies, mas gostava de ver uma criação ao vivo primeiro. Infelizmente os encontros da APK no Norte ficam-me um bocado fora de mão para lá ir ao domingo, por isso pergunto: Há por aqui alguém que se dedique a criar Killies e que me possa mostrar/falar um bocado disso, em Aveiro ou na zona de Famalicão/Guimarães? Obrigado de antemão Oi embora seja iniciado nos killies tenho 3 casais ca em casa e sou socio da APK, poderei dar-te algumas informações e mostrar-te os meus meninos Cump APK 269 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
npinto Publicado: Janeiro 14, 2009 Share Publicado: Janeiro 14, 2009 Oi embora seja iniciado nos killies tenho 3 casais ca em casa e sou socio da APK, poderei dar-te algumas informações e mostrar-te os meus meninos Cump APK 269 desculpem la a intrusão, mas o pessoal da zona centro (incluindo aveiro) está a combinar uns cafés nos sabados à tarde para troca de ideias e experiencias e talvez material. Nao querem alinhar tambem? vejam o tópico: Pessoal Zona do Douro Litoral e Beira Litoral, Organizaçao de um nucleo novidades Atentamente, Nuno Pinto N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Janeiro 15, 2009 Share Publicado: Janeiro 15, 2009 Estou tentado a entrar no mundo dos Killies, mas gostava de ver uma criação ao vivo primeiro. Infelizmente os encontros da APK no Norte ficam-me um bocado fora de mão para lá ir ao domingo, por isso pergunto: Há por aqui alguém que se dedique a criar Killies e que me possa mostrar/falar um bocado disso, em Aveiro ou na zona de Famalicão/Guimarães? Obrigado de antemão Boas podes visitar o forum da apk ! Na zona centro vai haver novidades para breve com reuniões em principio na Figueira da Foz. Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lmsalgado Publicado: Janeiro 15, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 15, 2009 Oiembora seja iniciado nos killies tenho 3 casais ca em casa e sou socio da APK, poderei dar-te algumas informações e mostrar-te os meus meninos Cump APK 269 Fantástico, obrigado pela disponibilidade. Vou mandar-te um PM para combinarmos. desculpem la a intrusão, mas o pessoal da zona centro (incluindo aveiro) está a combinar uns cafés nos sabados à tarde para troca de ideias e experiencias e talvez material. Nao querem alinhar tambem?vejam o tópico: Pessoal Zona do Douro Litoral e Beira Litoral, Organizaçao de um nucleo novidades Atentamente, Nuno Pinto Foi precisamente o neomeister que iniciou esse tópico . Também eu já estava atento e vou continuar. Obrigado pelo alerta de qualquer forma. Boas podes visitar o forum da apk ! Na zona centro vai haver novidades para breve com reuniões em principio na Figueira da Foz. Cumps Já andei por lá a explorar várias vezes, mas uma coisa é ver fotos e ler informação genérica, outra é ver ao vivo e ter a oportunidade de conversar e tirar dúvidas in-loco. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Janeiro 15, 2009 Share Publicado: Janeiro 15, 2009 Já andei por lá a explorar várias vezes, mas uma coisa é ver fotos e ler informação genérica, outra é ver ao vivo e ter a oportunidade de conversar e tirar dúvidas in-loco. Boas é isso que se quer com o núcleo do centro ...se bem que agora ainda esta em estudo José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 15, 2009 Share Publicado: Janeiro 15, 2009 Neomeister e zecacpinto penso que são O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts