hugo feio Publicado Janeiro 14, 2009 Publicado Janeiro 14, 2009 baos eu n sei se já alguem colocou esta questão mas faz algum mal aos peixes e nas cobras tirar fotos com flash eu sempre que tiro com flash fico relutante em tirá-las Citar
Pedro Estanislau Publicado: Janeiro 14, 2009 Publicado: Janeiro 14, 2009 ola, penso que esse problema não é muito critico, pois os peixes não recebem o flash como nós! o reflexo da água ajuda!!! penso eu de que!!! Abraços Citar Cumps, Pedro Estanislau (Cre8tor) Visita My Brute e joga
Bruno A. Cardoso Publicado: Janeiro 14, 2009 Publicado: Janeiro 14, 2009 baos eu n sei se já alguem colocou esta questão mas faz algum mal aos peixes e nas cobras tirar fotos com flash eu sempre que tiro com flash fico relutante em tirá-las Nas cobras faz mal sim... ao contrario de nos elas nao têm palpebras logo, é a mesma coisa de te tirarem fotografia com flash e nao puderes de forma alguma fechar os olhos.... se bem que depende da cobra, se for da familia boidae tas na boa, sao cobras que veem a presa por sensores (sentem o calor mas nao veem a imagem como nos) se for da familia dos colubrideos ai tens problemas Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Nuno Costa Publicado: Janeiro 14, 2009 Publicado: Janeiro 14, 2009 bom dia este site tem um sitio proprio para fotografia e imagem. talvez lá consigas outras respostas. Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
hugo feio Publicado: Janeiro 15, 2009 Autor Publicado: Janeiro 15, 2009 eu tenho duas corn snake fase normal e uma albina Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Janeiro 15, 2009 Publicado: Janeiro 15, 2009 eu tenho duas corn snake fase normal e uma albina eu ja tive de tudo, desde lampropeltis californiae, a guttatus, a elaphe obsoletas....tenho 3 anos de repteis...so tenho agora um dragao barbudo, mas esse tem palpebras e nao ha crise sacar fotos... Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
azoto Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 Viva Qualquer maquina hoje em dia tira fotos s/ ser necessario flash.A luz do aqua é suficiente Um abraço Citar
Recommended Posts