Sharpness Publicado: Abril 7, 2009 Publicado: Abril 7, 2009 Então Marques tudo fixe? Vais vender os pais deste meninos? cuwpz... <<link com fins comerciais removido>>
noddy Publicado: Abril 7, 2009 Publicado: Abril 7, 2009 (editado) Boas sr. marques vc vai vender alguns dos discs da sua criaçao ? Cumps ... Editado Abril 7, 2009 por noddy
MarquesDiscus Publicado: Abril 8, 2009 Autor Publicado: Abril 8, 2009 Então Marques tudo fixe?Vais vender os pais deste meninos? cuwpz... Não são os Pais deles é um outro casal que tambem já teve duas ninhadas uma delas no comunitario estou a vênde-lo porque estou a ficar sem espaço e como já tenho um casal dessa estirpe optei por vender. Cump. Marques
Habanero04 Publicado: Abril 8, 2009 Publicado: Abril 8, 2009 Bom dia MarquesDiscus, Que filtragem é que tens no aquário para onde mudas os alevins quando têm ainda poucos dias? E o PH já é de 7.5? Quanto ao PH do aquário de criação que tens a 6, tenho lido que os ovos não se desenvolvem bem com PHs alcalinos (tipo 7.5), isto é verdade? os alevins não nascem em água com PH mais alto? Cumps
Sharpness Publicado: Abril 8, 2009 Publicado: Abril 8, 2009 Não são os Pais deles é um outro casal que tambem já teve duas ninhadas uma delas no comunitario estou a vênde-lo porque estou a ficar sem espaço e como já tenho um casal dessa estirpe optei por vender.Cump. Marques Fazes bem quando começas a entregar os meninos? <<link com fins comerciais removido>>
MarquesDiscus Publicado: Abril 8, 2009 Autor Publicado: Abril 8, 2009 Boas Infelizmente nenhum discu desta criação será posto a venda pois uma avaria num termostato devido a uma falha na luz deixou-o descontrolado levando a que atingi-se a temperatura de 38º provocando a morte de todos os discus que estavam no aquario perto de 50. Foi uma situação que quase me levou quase a desistir pois fiquei irritado ao ver os peixes que acompanhei o crescimento deste a postura até agora deparecerem devido a um termostato. Cump. Marques
Cristina_ Publicado: Abril 8, 2009 Publicado: Abril 8, 2009 Há cada uma!! Que raiva Nao desistas do teu trabalho expectacular! Força!
Sharpness Publicado: Abril 8, 2009 Publicado: Abril 8, 2009 Que sorte do caraças Não desmereças marques...Melhores dias virão e de onde esse vieram vem muitos mais... Agora com mais sacrifícios =\ se precisares de alguma ajuda apita cuwpz.. NM <<link com fins comerciais removido>>
joker Publicado: Maio 17, 2009 Publicado: Maio 17, 2009 Boas. Que sorte que tivestes!! Tens é de pensar em seguir em frente,são coisas que aconteçem. Força ai,cumps. http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=114894&hl= * Projecto caixas vodafone * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=127708&hl= * Maternidade * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=122714&hl= * Territory of Shrimps * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=129436&hl= * The Lost Forest 2 *
noddy Publicado: Maio 18, 2009 Publicado: Maio 18, 2009 (editado) Lamento o que aconteceu ... QuandO vierem novos meninos coloca fotos . é pena de morares longe se nao gostaria de negociar contigo . Editado Maio 18, 2009 por noddy
MarquesDiscus Publicado: Maio 18, 2009 Autor Publicado: Maio 18, 2009 Naqueles primeiros dias a seguir pus de lado os aquarios de criação pus os casais no comunitario e ai estiveram cerca de um mês, so que para meu espanto mesmo ai eles continuaram a fazer posturas sendo que algumas chegaram a nascer alevins, só que num comunitario com 10 discus é impossivel qualquer criação sobreviver. A cerca de quinze dias resolvi por de novo em funcionamento um aquario de criação dividido ao meio de cada lado um casal cobalto/blue diamond quinta feira passada un dos casais fez uma postura hoje começaram a agarrar-se ao pais. A ver se esta semana coloco aqui umas fotos deles. Um abraço e um obrigado pelo animo que o pessoal me deu para ultrapassar a fase mais dificil. Cump Marques
sologt Publicado: Maio 18, 2009 Publicado: Maio 18, 2009 (editado) Esse casal é uma maquina, tenho pena de não ter ficado com os filhotes antes, mas sabes que contar comigo para futuras reservas, já tenho 9 discus no meu aquário, mas só 2 estirpes solid red fire e Pigeon, preciso de uns azulinhos para fazer o contraste, e fechar a loja, ainda queria ter mais uns quantos, mas com 500lts não me posso esticar muito mais. Cumps Cláudio Editado Maio 18, 2009 por sologt
Recommended Posts