mja_mauro Publicado: Fevereiro 12, 2009 Publicado: Fevereiro 12, 2009 (editado) Sao mesmo altamente... Espero conseguir chegar a esse ponto Boa sorte Editado Fevereiro 12, 2009 por mja_mauro
MarquesDiscus Publicado: Fevereiro 12, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2009 Aqui vão as fotos da minha fishrom Este e o casal pai dos disquinhos que cuja evolução tem vindo a ser seguido, o pai e um Kobalto magnifico de um azul metalico brilhante e a mãe uma blue diamond com um formarto muito harmonioso Este e um casal formado por uma fêmea pigean snake jumbo e um macho pigean blue tambem jumbo já fizeram algumas posturas mas a agua do aqua estava com a condutividade muito elevada levandoa que apenas um ou dois ovos ficassem fertilizados Este e um casal recente o pai é um kobalto e a fêmea que ainda não esta confirmada pois apenas chegou no Domingo e uma solid Turquesa Quarto casal que é o meu favorito são ambos pigean red a fêmea tambem ainda não esta confirmada pois chegou no Domingo E agora a foto do comunitario onde estão os outros
c4m4l340 Publicado: Fevereiro 12, 2009 Publicado: Fevereiro 12, 2009 (editado) Os teus "mini-disc"us sao mto engraçados Editado Fevereiro 12, 2009 por c4m4l340 Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem. O meu Aqua aqui. Outras fotos aqui e aqui.
tunedpuma Publicado: Fevereiro 13, 2009 Publicado: Fevereiro 13, 2009 os discus tao a crescer a bom ritmo , nao vejo a hora de tb ir ai buscar uns para min, ah e espero que esses outros casas sem confirmen , pois o algarve precisa de criadores com bons discus como os teus
MarquesDiscus Publicado: Fevereiro 15, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2009 Aqui vai o outro casal que outro dia por lapso não coloquei e um macho red melon e uma fêmea red alenquer suposta pois ainda não tenho a certeza
MarquesDiscus Publicado: Fevereiro 18, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2009 Aqui vai mais uma foto maior para melhor de poderem ver os disquinhos
sologt Publicado: Fevereiro 19, 2009 Publicado: Fevereiro 19, 2009 Aqui vai mais uma foto maior para melhor de poderem ver os disquinhos Já se notam mais crexidos. banana rock
Sharpness Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 já deves ter os discos todos a conta não marques? <<link com fins comerciais removido>>
MarquesDiscus Publicado: Fevereiro 25, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2009 Ainda existem alguns sem dono e depois desta ninhado o mesmo casal teve outra por isso não faltam. Há ver se ainda esta semana coloco mais umas fotos. Cump. Marques
MarquesDiscus Publicado: Fevereiro 28, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2009 Aqui vai mais umas fotos
sologt Publicado: Fevereiro 28, 2009 Publicado: Fevereiro 28, 2009 Oi Marques, então e os discus que tamanho estão? Pelas fotos,já me parecem ter por volta de 3cm. Quando estiverem já com o tamanho para os ir buscar dá-me um toque. Cumps Cláudio
MarquesDiscus Publicado: Fevereiro 28, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2009 Já têm 2 cm penso que no proximo mês já poderão começar a sair de casa não te preocupes que eu aviso Cump Marques
MarquesDiscus Publicado: Março 4, 2009 Autor Publicado: Março 4, 2009 Este casal esta-se a revelar um excelente para a criação desde a primeira esta já é a terceira ninhada, o macho é sem duvida muito bom e passo a explicar o porque neste aquario onde esta agora que esta difidido ao meio de um lado estava um casal red scribelt e do outro o blue diamond e o kobalto puseram os ovos no mesmo dia com diferenças de horas no do blue diamond irão ver já a seguir o resultado no outro apenas dois ovos ficaram fertilizados. A mesma agua tudo igual a unica diferença e que de um lado um macho muito bom do outro um que teve exatamente as mesmas posturas para fertilizar mas até hoje a taxa de fertilização continua muito baixa Uma foto tirada hoje da terceira ninhada no prieiro dia em que se agarraram aos pais
MarquesDiscus Publicado: Março 5, 2009 Autor Publicado: Março 5, 2009 Agora uma vista area dos pequenos onde se vê bem eles d evolta do muco dos pais
Sharpness Publicado: Março 5, 2009 Publicado: Março 5, 2009 parabéns, tens ai uns belos reprodutores...vejo que puseste as folhas de amendoeira <<link com fins comerciais removido>>
MarquesDiscus Publicado: Março 5, 2009 Autor Publicado: Março 5, 2009 Se não fosse a tua visita já nem me lembrava que tinha a caixa quase por estrear então resolvi começar a utilizar antes que se estraga-sem como faço muitas mudanças de agua diarias quase que não chegam a fazer efeito. Cump. Marques
MarquesDiscus Publicado: Março 13, 2009 Autor Publicado: Março 13, 2009 Já completaram dois meses de vida alguns já vão tendo a tonalidade azul dos pais aqui ficam umas fotos Nesta consegui focar bem um dos que já apresenta a tonalidade azul Cump. Marques
Sharpness Publicado: Março 13, 2009 Publicado: Março 13, 2009 tão muito bonitos eles =) quando é que vais começar a vender? <<link com fins comerciais removido>>
MarquesDiscus Publicado: Março 13, 2009 Autor Publicado: Março 13, 2009 Penso que mais 4 semanas e estarão preparados para irem para as suas novas casas Cump. Marques
pec04004 Publicado: Março 13, 2009 Publicado: Março 13, 2009 Boas marques, então e quais são os parametros dos teus aquários!!! Dava cá um jeito ter um expert aqui por perto!!! Bem, boa sorte!!! Jorge Jorge O meu aqua aqui!!!
cafaisca Publicado: Março 13, 2009 Publicado: Março 13, 2009 muito bonitos os discus MarquesDiscus Parabéns, belo casal tens ai... http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
MarquesDiscus Publicado: Março 14, 2009 Autor Publicado: Março 14, 2009 Boas marques, então e quais são os parametros dos teus aquários!!! Dava cá um jeito ter um expert aqui por perto!!! Bem, boa sorte!!! Jorge Boas Os meus parametros são os seguintes: Aquarios onde estão os casais PH 6 Gh 4 No3 0 No2 0 Aquarios de crescimento Ph 7,5 Gh 6 No3 0 No2 0 A pelo norte estas bem servido de pessoal que percebe bastante de Discus mas quando tiveres alguma questão esta a vontade para perguntar se eu souber irei responder. Cump Marques
Sharpness Publicado: Março 30, 2009 Publicado: Março 30, 2009 Olá, como vão esses meninos? há novidades? <<link com fins comerciais removido>>
peixe-espada Publicado: Março 30, 2009 Publicado: Março 30, 2009 Muitos parabens pelos disquinhos que ai tens. Obrigado por partilhares as imagens. Vai colocando mais para acompanharmos. cumps, pE
MarquesDiscus Publicado: Março 31, 2009 Autor Publicado: Março 31, 2009 Ok Agora tenho andando tenho tido tempo para colocar fotos mas penso que talvez para a semana consiga por umas fotos actualizadas deles. Cump. Marques
Recommended Posts