MarquesDiscus Publicado Janeiro 14, 2009 Publicado Janeiro 14, 2009 (editado) Boas o meu casal formado pelo pai um Kobalto resolveu juntar-se a uma fêmea blue diamond após três tentativas em que estiveram afinar a pontaria a 4ª foi d evez aqui esta o resultado A mãe a olhar pelos ovos Quando começaram a agarrar-se aos pais Foto do dia de hoje 8 dias após terem nascido Aqui vai a dos ovos que falhou a pouco Editado Março 13, 2009 por MarquesDiscus
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 14, 2009 Publicado: Janeiro 14, 2009 Brutal.Vocês andam numa de meter inveja O meu feedback
paafc Publicado: Janeiro 14, 2009 Publicado: Janeiro 14, 2009 (editado) Boas Apesar de fazer parte da area dos salgados permita que diga que é fantástico o que essas fotos nos transmitem. Continuação de sucesso. Abraço. PCautela Editado Janeiro 14, 2009 por José Garcia Abraço, PCautela
MarquesDiscus Publicado: Janeiro 15, 2009 Autor Publicado: Janeiro 15, 2009 Aqui vão mais umas fotos tiradas esta tarde:
MarquesDiscus Publicado: Janeiro 20, 2009 Autor Publicado: Janeiro 20, 2009 No sabado separei os disquinhos dos pais pois estes já não estavam a produzir muco suficiente para os alimentar dai foram colocados num aquario de 5 Litros com pedra difusora e termostato Esta foi tirada no sabado Esta foi tirada hoje após lhes ter dado um pequeno almoço de artemia recem eclodida como podem observar alguns têm o estomago laranja em virtude de já terem ingerido algumas artemias
paafc Publicado: Janeiro 20, 2009 Publicado: Janeiro 20, 2009 (editado) Fantástico as fotos têm pouca defenição. abraço e força. Editado Janeiro 20, 2009 por William eliminar quote desnecessário Abraço, PCautela
MarquesDiscus Publicado: Janeiro 20, 2009 Autor Publicado: Janeiro 20, 2009 Boas Vou ver se esta noite tiro outras fotos com melhor qualidade e que estava muita luz dai não terem ficado grande coisa. Cump. Marques
MarquesDiscus Publicado: Janeiro 24, 2009 Autor Publicado: Janeiro 24, 2009 Hojé consegui tirar mais umas fotos para poder satisfazer o pedido de varios membros que me têm enviado mp a solicitar fotos dos disquinhos
Bruno Alfaro Publicado: Janeiro 28, 2009 Publicado: Janeiro 28, 2009 (editado) Boas Marques, Parabens, muito fixe esses discus! E boa sorte ai pos pequenotes! Editado Janeiro 28, 2009 por Bruno Alfaro Cumps Bruno Alfaro DiscusLand
I&M Publicado: Janeiro 29, 2009 Publicado: Janeiro 29, 2009 boas marques.... estao a ficar fantasticos esses teus pequenotes... força...vai colocando fotos da sua evoluçao... cumps
Regal Publicado: Janeiro 29, 2009 Publicado: Janeiro 29, 2009 As saudades que eu tenho.... Um dia voltarei.... volto volto
MarquesDiscus Publicado: Janeiro 29, 2009 Autor Publicado: Janeiro 29, 2009 Aqui vão mais umas fotos agora que eles têm 22 dias de após o nascimento
Sharpness Publicado: Fevereiro 2, 2009 Publicado: Fevereiro 2, 2009 Esta muito fixe...como é que tu fazes para eles crescerem tão rápido? e quando poso ver essa maravilha pessoalmente? =P cuwpz.. <<link com fins comerciais removido>>
MarquesDiscus Publicado: Fevereiro 2, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2009 Boas Para crescerem e sou dar comida varias vezes ao dia e muitas TPA. Quando quiseres vir- vê-los manda-me mp para combinarmos. Cump. Marques
MarquesDiscus Publicado: Fevereiro 5, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2009 Mais umas fotos tiradas ontem
tunedpuma Publicado: Fevereiro 5, 2009 Publicado: Fevereiro 5, 2009 tao a crescer a olhos vistos , dai veem uns exemplares para a minha casa , agora é aguardar
Sharpness Publicado: Fevereiro 5, 2009 Publicado: Fevereiro 5, 2009 (editado) Pessoal, tive hoje a visitar a casa deste "addicted man" em Discus, só vos digo que só tem belezas, discus mesmo lindos e grandes... Fiquei espantado com a qualidade e saúde que se via naqueles discus... Parabéns... =) Editado Fevereiro 6, 2009 por Sharpness <<link com fins comerciais removido>>
MarquesDiscus Publicado: Fevereiro 6, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2009 Eu é que agradeço a oportunidade de poder mostrar-te e falar destes peixes magnificos que são os Discus mestre ainda não sou, sou apenas alguem que já alguns anos vem lendo e partilhando experiencias com quem sabe mais acerca deles para poder partilhar com todos aqueles que querem saber. Este sabado outro menbro do forun vai ver os pequenos Cump. Marques
Sharpness Publicado: Fevereiro 6, 2009 Publicado: Fevereiro 6, 2009 (editado) Este sabado outro menbro do forun vai ver os pequenosCump. Marques Boa, =) qualquer dia fazem fila a porta ...ehehe...e ai começas a vender bilhetes para o Fluviário dos Discus do Marques =) vai actualizando com fotos, para irmos seguindo passo a passo a evolução desses meninos... =) cuwpz... Editado Fevereiro 6, 2009 por Sharpness <<link com fins comerciais removido>>
MarquesDiscus Publicado: Fevereiro 8, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2009 Os disquinhos mudaram de casa deixaram o aqua de 10 litros e passaram para um de 250 l agora já têm mai sespaço para crescerem aqui vão umas fotos na nova casa
Lepi Publicado: Fevereiro 8, 2009 Publicado: Fevereiro 8, 2009 agora é que eles vao crescer tens aí uns belos discus
Miguelms93 Publicado: Fevereiro 8, 2009 Publicado: Fevereiro 8, 2009 sao fantasticos ,nao tenho palavrass para descrever a tua criacao ,perfeito trabalho
sologt Publicado: Fevereiro 10, 2009 Publicado: Fevereiro 10, 2009 (editado) Já tenho 10 disquinhos reservados dessa "ninhada", pessoal interessado aproveitem para comprar os restantes, acreditem vale mesmo a pena, já comprei discus anteriormente ao Marques, e vou vou voltar a comprar, qualidade é coisa que não falta nos discus dele. Não à palavras para aquilo que vi, fui à casa do marques ver os discus dele, fiquei estupefacto lindos discus, estão enormes,saudaveis e lindos, de várias estirpes para todos os gostos, eu pessoalmente gostei de todos, simplesmente perfeitos. Parabéns Marques Assim que os discos estiverem prontos, logo me dás um toque. Cumps Sologt Editado Fevereiro 10, 2009 por sologt
MarquesDiscus Publicado: Fevereiro 11, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2009 Ok assim que eles tiverem prontos eu aviso prometo tambem nos proximos dias por umas fotos da minha fishroom para poder assim satisfazer os muitos pedidos que me têm feito para mostrar os meus discus, claro que ao vivo é sempre outra coisa. Cump. Marques
Recommended Posts