Octávio Alves Publicado: Janeiro 16, 2009 Publicado: Janeiro 16, 2009 adoroos todos entre os bee e os tigers prefiro os tigers mas os cristal dao mais nas vistas com o vermelho e branco mas o preço tambem aumenta bastante e achoos mais fracos os crs Não são fracos, são mais delicados, o que os torna ainda mais atractivos. Eles são como os Discus, são bonitos e delicados. Cumprimentos
Pedro M. Mendes Publicado: Janeiro 17, 2009 Autor Publicado: Janeiro 17, 2009 Não são fracos, são mais delicados, o que os torna ainda mais atractivos. Eles são como os Discus, são bonitos e delicados. Cumprimentos Pois lá está bonito caros e delicados, é sempre assim.
dominik1994 Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 Não são fracos, são mais delicados, o que os torna ainda mais atractivos. Eles são como os Discus, são bonitos e delicados. Cumprimentos estava á procura do vocabulario delicados pronto delicados = fracos (na maneira de delicados) lol atractivos umas das especies que me da tambem imenso gozo sao os red cherrys sao baratos mas com condicoes o vermelho fica mesmo sangue vivo que é um espectaculo ver malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Octávio Alves Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 estava á procura do vocabulario delicados pronto delicados = fracos (na maneira de delicados) lol atractivos umas das especies que me da tambem imenso gozo sao os red cherrys sao baratos mas com condicoes o vermelho fica mesmo sangue vivo que é um espectaculo ver Uma boa comparação de camarões para peixes são as seguintes: Red's Cherry = Guppys Fortes Fáceis de manter Bonitos Os 1º que temos Crystal Red's = Discus Fracos (Delicados) Uma conquista ao manter Lindos Os que sempre sonhamos ter, e quando conseguimos é vida
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 Não concordo muito com essa comparação (para dizer nada). Primeiro pq não tem comparação, pura e simples depois pq de forma alguma considero os discus (nem os CRS) fracos. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Octávio Alves Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 Não concordo muito com essa comparação (para dizer nada). Primeiro pq não tem comparação, pura e simples depois pq de forma alguma considero os discus (nem os CRS) fracos. Por isso é que pus entre () "delicados", apenas temos de ser mais precisos em termos dos parâmetros e as suas necessidades. Foi nesse termo de fraco que usei. Porque também não os considero fracos.
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 (editado) Uma boa comparação de camarões para peixes são as seguintes: Red's Cherry = Guppys Fortes Fáceis de manter Bonitos Os 1º que temos (pq? Existe mais venda é certo mas os yellows, greens são iguais, blue pearl, white pearl quase iguais). Crystal Red's = Discus <> Fracos (Delicados) (Discus de fracos não tem nada e os CRStb não são fracos, exigem isso sim melhores condições do meio ambiente em que habitam). Uma conquista ao manter Lindos Depende dos olhos de quem vê Os que sempre sonhamos ter, e quando conseguimos é vida (é vida? não entendi, mas isto lá está depende do gosto de cada um) Editado Janeiro 18, 2009 por Trocado Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 Por isso é que pus entre () "delicados", apenas temos de ser mais precisos em termos dos parâmetros e as suas necessidades. Foi nesse termo de fraco que usei. Porque também não os considero fracos. Fraco é fraco, delicado é delicado e exigente é exigente, devemos sempre tentar usar os termos correctos e se não são bem o que pretendemos "dizer" simplesmente não dizemos. P.S. Não leve(m)s a mal, estou só a dialogar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Octávio Alves Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 Fraco é fraco, delicado é delicado e exigente é exigente, devemos sempre tentar usar os termos correctos e se não são bem o que pretendemos "dizer" simplesmente não dizemos. P.S. Não leve(m)s a mal, estou só a dialogar eheh, pronto está bem, leva lá a taça. Cumprimentos
Pedro M. Mendes Publicado: Janeiro 18, 2009 Autor Publicado: Janeiro 18, 2009 eheh, pronto está bem, leva lá a taça. Cumprimentos Calma pessoal o Ocativo podia nao lhe tar a sair a palavra e disse aquilo,tambem toda a gente percebeu o que ele quiz dizer. No problem Eu concordo com o que o Ocativo disse
Octávio Alves Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 Calma pessoal o Ocativo podia nao lhe tar a sair a palavra e disse aquilo,tambem toda a gente percebeu o que ele quiz dizer.No problem Eu concordo com o que o Ocativo disse O pessoal só estava na brincadeira, ninguém estava a "gritar" com ninguém, apenas trocas de ideias.
Pedro M. Mendes Publicado: Janeiro 19, 2009 Autor Publicado: Janeiro 19, 2009 O pessoal só estava na brincadeira, ninguém estava a "gritar" com ninguém, apenas trocas de ideias. Eu tambem não disse que estavam a "gritar"
dominik1994 Publicado: Janeiro 22, 2009 Publicado: Janeiro 22, 2009 nao sei porque mas os guppys sao o peixe que mais me morre mas tambem mais me nasce mas todas as semanas morre um e nascem 3 malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Recommended Posts