Recommended Posts

Publicado:
adoroos todos

entre os bee e os tigers prefiro os tigers mas os cristal dao mais nas vistas com o vermelho e branco mas o preço tambem aumenta bastante e achoos mais fracos os crs

Não são fracos, são mais delicados, o que os torna ainda mais atractivos.

Eles são como os Discus, são bonitos e delicados.

Cumprimentos

Publicado:

Cumprimentos

Pois lá está bonito caros e delicados, é sempre assim.

Publicado:

Cumprimentos

estava á procura do vocabulario delicados pronto

delicados = fracos (na maneira de delicados) lol

atractivos umas das especies que me da tambem imenso gozo sao os red cherrys sao baratos mas com condicoes o vermelho fica mesmo sangue vivo que é um espectaculo ver

Publicado:
estava á procura do vocabulario delicados pronto

delicados = fracos (na maneira de delicados) lol

atractivos umas das especies que me da tambem imenso gozo sao os red cherrys sao baratos mas com condicoes o vermelho fica mesmo sangue vivo que é um espectaculo ver

Uma boa comparação de camarões para peixes são as seguintes:

Red's Cherry = Guppys

• Fortes
  • Fáceis de manter
  • Bonitos
  • Os 1º que temos

Crystal Red's = Discus

• Fracos (Delicados)
  • Uma conquista ao manter
  • Lindos
  • Os que sempre sonhamos ter, e quando conseguimos é vida

Publicado:

Não concordo muito com essa comparação (para dizer nada).

Primeiro pq não tem comparação, pura e simples depois pq de forma alguma considero os discus (nem os CRS) fracos.

Publicado:
Não concordo muito com essa comparação (para dizer nada).

Primeiro pq não tem comparação, pura e simples depois pq de forma alguma considero os discus (nem os CRS) fracos.

Por isso é que pus entre () "delicados", apenas temos de ser mais precisos em termos dos parâmetros e as suas necessidades. Foi nesse termo de fraco que usei. Porque também não os considero fracos.

Publicado: (editado)
Uma boa comparação de camarões para peixes são as seguintes:

Red's Cherry = Guppys

• Fortes
  • Fáceis de manter
  • Bonitos
  • Os 1º que temos (pq? Existe mais venda é certo mas os yellows, greens são iguais, blue pearl, white pearl quase iguais).

Crystal Red's = Discus <>

• Fracos (Delicados) (Discus de fracos não tem nada e os CRStb não são fracos, exigem isso sim melhores condições do meio ambiente em que habitam).
  • Uma conquista ao manter
  • Lindos Depende dos olhos de quem vê
  • Os que sempre sonhamos ter, e quando conseguimos é vida (é vida? não entendi, mas isto lá está depende do gosto de cada um)

Editado por Trocado
Publicado:
Por isso é que pus entre () "delicados", apenas temos de ser mais precisos em termos dos parâmetros e as suas necessidades. Foi nesse termo de fraco que usei. Porque também não os considero fracos.

Fraco é fraco, delicado é delicado e exigente é exigente, devemos sempre tentar usar os termos correctos e se não são bem o que pretendemos "dizer" simplesmente não dizemos.

P.S.

Não leve(m)s a mal, estou só a dialogar :thumbup3:

Publicado:
Fraco é fraco, delicado é delicado e exigente é exigente, devemos sempre tentar usar os termos correctos e se não são bem o que pretendemos "dizer" simplesmente não dizemos.

P.S.

Não leve(m)s a mal, estou só a dialogar :thumbup3:

eheh, pronto está bem, leva lá a taça.

taca.jpg

Cumprimentos

Publicado:
eheh, pronto está bem, leva lá a taça.

taca.jpg

Cumprimentos

Calma pessoal o Ocativo podia nao lhe tar a sair a palavra e disse aquilo,tambem toda a gente percebeu o que ele quiz dizer.

No problem

Eu concordo com o que o Ocativo disse

Publicado:
Calma pessoal o Ocativo podia nao lhe tar a sair a palavra e disse aquilo,tambem toda a gente percebeu o que ele quiz dizer.

No problem

Eu concordo com o que o Ocativo disse

O pessoal só estava na brincadeira, ninguém estava a "gritar" com ninguém, apenas trocas de ideias.